segunda-feira, 2 de novembro de 2015

JOVENS FORAM PEGOS EM FLAGRANTES COM 10 LAPTOPS FURTADOS EM ESCOLA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS.

OS DOIS ESTAVAM  EM UMA MOTO POP BRANCA E LEVANDO O PRODUTO DO FURTO DENTRO DE UM SACO. 

Foi através de mais uma ação realizada pela polícia Militar aqui em Olho d’Água das Cunhãs-MA que conseguiram colocar atrás das grades um jovem e na mesma ação policial um adolescente de 17 anos foi conduzido até a delegacia de polícia para as devidas providências   que a lei requer. 

Os  dois rapazes estavam praticando delito  eles tinham acabados de furtar 10 laptops na escola Coração de Jesus no  Povoado Centro do Teotonho que fica distante uns 06 quilômetros da Cidade. A ação aconteceu por volta das 02h:30 da madrugada dessa segunda feira 02/11 feriado dia dos finados.   
                                      

Foram detidos   Mateus Conceição Silva 20 anos e o adolescente de iniciais C.H. M 17 anos,  o menor estavam conduzindo uma pop 100 de cor branca e placa de Olho d’Água das Cunhãs e seu compassa que estava na garupa segurava  um saco nas pernas e dentro do saco estavam os computadores  e acessórios, populares observaram a ação dos infratores e ligaram para a guarnição que estava de plantão que era composta pelo Sargento Soares e o Cabo Lima, a PM mais uma vez agiu rápido a ação policial aconteceu 20 minutos depois da dupla ter deixado a unidade escolar na zona rural. Para invadir o colégio os rapazes utilizaram uma ferramenta tipo turquesa para arrebentar o cadeado e depois entraram na escola e praticaram   o furto.  Os infratores foram levados para a delegacia em Olho d'Água das Cunhãs e em seguida transferidos para a Bacabal onde foram apresentados na delegacia do 1º distrito policial daquela Cidade.



Nenhum comentário :

Postar um comentário