quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SINTRASEP SIND. DOS TRABALHADORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS MUNICIPAIS DE VITORINO FREIRE INAUGURA SEDE PRÓPRIA

SEDE PRÓPRIA É INAUGURADA APÓS DEZ ANOS   DE MUITAS LUTAS E CONQUISTAS

Fundado no dia 08 de outubro de 2005, o SINTRASEP, Sindicato dos Trabalhadores e Prestadores de Servidores Públicos Municipais de Vitorino Freire, só agora conseguiu  uma sede própria.  Centenas de associados e convidados especiais participaram da solenidade de inauguração, o evento foi realizado na noite da última sexta feira 30/10, a solenidade de inauguração  contou com a presença de sindicalistas de Vitorino Freire e Região representando várias entidades, também estiveram presentes representantes do Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo, das Igrejas, Ministério  Público e o Deputado Federal Juscelino filho

Durante a solenidade  a  Presidente Elisilvane Freitas fez uso da palavra e falou ao  público presente, após agradecer a Deus  ela fez uma reflexão   contado toda  história da  entidade, destacando as  lutas, conquistas e também algumas batalhas  que não lograram êxito. Elisilvane destacou o companheirismo da classe fazendo referencias aos Ex-Presidentes, Josué  Alencar o 1º e Claudonir Gonçalves o 2º, a parcela de contribuição de cada membro da entidade na construção da sede do Sindicato, disse ainda que  a entidade se livrou do aluguel e que o próximo passo  será construir  uma área de lazer ao lado da sede. Sequenciando o discurso a presidente falou sobre a diretoria do sindicato que sempre tem se empenhado ao máximo na defesa dos  direitos dos associados com o objetivo de diminuir a cada dia as desengualdades  sociais e  e também fez  elogios  sua família, esposo e filhos.

O sindicalista Josué Alencar, o 1º  Presidente da entidade  e  Claudonir Gonçalves  o 2º Presidente também
 falaram ao público, os dois sindicalistas lembraram as lutas que enfrentaram   e ainda enfrentam até na defesa em busca de cumprimento das leis em favor dos associados.   Josué Alencar  fez duras críticas ao Ministério Público, chegou a dizer que durante o período que comandou o Sintrasep ele  fez uma pergunta ao promotor em 2005, perguntou para que serve o Ministério Público até hoje não responderam.

O Deputado Federal Juscelino Filho convidado especial da diretoria  do Sintrasep, falou ao público e destacou a luta dos associados, ratificou  dizendo que seu gabinete sempre está aberto para a população de  Vitorino Freie. O parlamentar em discurso reafirmou seu compromisso com o Sindicato, disse que a luta e os problemas do Sintrasep  também são dele e que todos da entidade tem além de um Deputado Federal  tem também um amigo companheiro fiel,  Juscelino Filho parabenizou a todos e finalizou o discurso.


















Nenhum comentário :

Postar um comentário