quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

DEP. FRANCISCA PRIMO ENTREGA AMBULÂNCIA EM SATUBINHA-MA

PREFEITA DULCINHA FAZ ANIVERSÁRIO E QUEM GANHA O PRESENTE É O POVO
  Fotos /Cesário Fahd
Prefeita  Dulcinha recebendo a chave das mãos da Dep. Francisca primo
A Deputado estadual Francisca Primo esteve na manhã dessa quarta feira 13/01,  na Cidade de Satubinha participando da comemoração do aniversário da amiga e Prefeita Dulcinha, a parlamentar penssando no bem estar da população deu um presenta, só que não foi para a aniversariante, o presente foi para a população ela entregou ao Município uma nova ambulância que é   fruto de uma emenda parlamentar  de sua autoria.
                                  Dep. Francisca Primo em Satubinha
A deputada fez uso da palavra  agradeceu a presença de todos, parabenizou a Prefeita pelo aniversário  e ratificou seu empenho em prol da saúde no Município, segundo a parlamentar a Dulcinha se interessou pela ambulância e quando foi comunicada sobre a emenda no outro dia foi ao seu gabinete e na mesma semana providenciou o projeto para receber o novo veículo para saúde. 
                        Fotos /Cesário Fahd
                        

A prefeita Ducinha agradeceu a nobre Deputada pelo interesse   em ajudar seu  Município, seria bom  se todos os deputados que foram votados aqui tivesse essa mesma intenção.  Acompanhado da deputada e comitiva com a  presença de Vereadores Secretários e lideranças de todos os Povoados   fizeram uma carreta até o hospital municipal onde foi feito a entrega oficial da ambulância. 
                                     Fotos /Cesário Fahd
             

                      

                      

                            
                                      
                                       






                                       

Nenhum comentário :

Postar um comentário