domingo, 17 de janeiro de 2016

GOVERNO REAGE E DESBARATA QUADRILHA DE ASSALTO A BANCOS

ARROCHANDO O NÓ PRA CIMA DOS BANDIDOS ASSALTANTES A BANCOS
Uma megaoperação da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão prendeu neste sábado (16), em Rosário, três pessoas suspeitas de assaltar bancos na Região do Munin.
Desde o roubo da agência Bradesco de Icatu, ocorrido na última terça feira (12), policiais da região e de São Luís iniciaram diligências ininterruptas para localizar e prender os assaltantes.
A quadrilha foi localizada na madrugada de hoje, nas imediações do Povoado São Simão, em Rosário. Os criminosos tentaram fugir utilizando uma caçamba e um Corsa Classic, mas foram abordados em uma barreira policial.
Houve troca de tiros e outros dois suspeitos morreram. Quatro conseguiram escapar.
Os presos identificados como Luís Alberto Freitas Alves, José Maria Marques Cantanhede e Wellyson de Sousa dos Santos foram autuados em flagrante e os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos à identificação e necropsia.
Foram apreendidos na operação os veículos utilizados pelo bando, uma pistola, uma metralhadora e uma escopeta, além de grande quantidade de munição.
As forças policiais continuam mobilizadas para localização e captura de outros quatro assaltantes que continuam embrenhados nas matas entre Rosário e Morros.Informações Blog do MARRRAPÁ

Nenhum comentário :

Postar um comentário