sábado, 27 de fevereiro de 2016

ADMINISTRAÇÃO DE VERDADE! TRÊS ESCOLAS SERÃO INAUGURADAS NA ZONA RURAL DE CENTRO DO GUILHERME NESTE DOMINGO

PREFEITA DETINHA: UM GOVERNO QUE TAMBÉM INVESTE MUITO NA EDUCAÇÃO

A prefeitura de Centro do Guilherme vai inaugurar neste domingo (28), mais três escolas, na zona rural do município. Quadra 30, Assentamento 45 Funai e povoado Cedral serão as localidades beneficiadas. As inaugurações contarão com a presença da prefeita do município Detinha e do Deputado Josimar Cunha, além de secretários municipais e vereadores e a população em geral.

A programação de inauguração vai iniciar a partir das 08 horas com a entrega da Escola Augusto Barros na Quadra 30, onde além da solenidade de entrega da obra, contará com um café da manhã para a população.
Em seguida a comitiva seguirá para entregar a escola do Assentamento 45 Funai, que também vai contar com um almoço para a população.

                                   
E finalizando o dia de inaugurações será entregue a Escola Marsalina de Sousa Ramos no povoado Cedral, onde também vai finalizar com um grande churrasco na localidade.
Segundo a prefeita Detinha “Vamos entregar mais três escolas de alto padrão aos nossos alunos da zona rural. E tenho certeza que a partir de agora com essa escola, com sala ampla, carteiras novas, boa iluminação, ventiladores, banheiros, cantina, sala de professores, água encanada, merenda durante todo o período letivo e a competência dos professores, estaremos garantindo um futuro promissor a essas crianças”, garantiu a gestora. 
informações Blog do Maycom Alves

Nenhum comentário :

Postar um comentário