quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

COM APOIO PALACIANO CONFIRMADA A UNIÃO DO PREFEITO EDVAN COSTA E LUÍS ABREU EM MARAJÁ DO SENA

ELEIÇÕES 2016: LUÍS ABREU E O PREFEITO EDVAN COSTA JUNTOS 



Foi com o aval do homem forte do governo Flávio Dino que o Prefeito Edvan Costa e o Ex- Prefeito  Luís Abreu fizeram as   passes e bateram o martelo para a união do grupo no Município de Marajá do Sena. 
                     
O Secretário Márcio Jerry sabatinou os dois líderes políticos que a partir de agora irão trabalhar juntos em torno de um só nome para disputar eleição concorrendo o cargo de Prefeito de Marajá do Sena. De acordo com os comentários na Cidade tudo indica que a candidata será a esposa de Luís Abreu a Tetê Abreu, ela em 2012 ficou em segundo lugar sendo derrotada pelo atual prefeito Edvan Costa que concorreu a reeleição. 
                                   
A união dos dois principais grupos políticos fez com partidários comemorassem soltando foguetes na Cidade. Vamos aguardar o próximo capítulo dessa novela que tem como objetivo uma cena final um resultado  positivo nas eleições desse ano.

2 comentários :

  1. Quem vai perder é só o povo com essa união

    ResponderExcluir
  2. Vamos olhar o passado dos Ex Prefeitos Luis Abreu e seu sucessor Salário atrasado professores fazendo protesto reivindicando salário e povo diz qua eleger ele novamente vão volta a receber vale compra e os agiotas vão receber o que deve acredito quem decide é povo

    ResponderExcluir