terça-feira, 22 de março de 2016

VEREADOR ADONES SOLICITA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E COLETA DE LIXO PARA ZONA RURAL DE BOM LUGAR

POVOADOS FAZENDA  SÃO JOÃO E MATINHA SERÃO BENEFICIADOS

Na última sessão ordinária realizada dia 16/03, na Câmara municipal de Bom Lugar, o Vereador Raimundo Andrade de Moura (Adones ), apresentou mais dois requerimentos e  foram aprovados por unanimidades pelos parlamentares. A sessão foi tranquila e contou com a presença de todos os Parlamentares, público na galeria. 
No requerimento 01/2016, o Parlamentar solicita ao poder executivo municipal pavimentação asfáltica das ruas do Povoado  Fazenda São João e na segunda  matéria, o requerimento 02/2016, Adones solicita que o município faça semanalmente a coleta do lixo nos Povoados São João e Matinha. 
                    
Na justificativa dos requerimentos segundo o Parlamentar, falou que nos dois Povoados, Matinha e fazenda São João, as  ruas precisam ser recuperadas e pavimentadas, e  sobre  a coleta de lixo, ele  está convicto  que o  município  irá colocar em prática suas reivindicações, finalizou  Adones.
 
Após a sessão o vereador falou ao Blog e disse que suas reivindicações foram feitas baseadas em solicitações de  vários moradores de ambos Povoados. Ainda de acordo com Parlamentar desde  seu primeiro mandato ele sempre faz os requerimentos ouvindo a população, afinal sou um representante do povo finalizou Adones.

Nenhum comentário :

Postar um comentário