sexta-feira, 1 de abril de 2016

CANTOR OLHODAGUENSE THIAGO NASCIMENTO FOI DIAGNOSTICADO COM CHINKUNGUNYA

O ARTISTA PASSOU TRÊS DIAS INTERNADO E TEVE QUE CANCELAR SHOWS NA REGIÃO 

O Cantor Thiago Nascimento foi picado pelo mosquito Aedes Aedes aegypti e consequentemente e foi  diagnosticado com chinkunguya essa é uma doença que infelizmente nos últimos messes tem se alastrado em todo o País. Aqui em Olho d’Água das Cunhãs, algumas pessoas também foram diagnosticada com o sintomas da doença. 

Thiago Nascimento está em casa se recuperando, o Cantor passou três dias internado no hospital aqui no Município e por consequência disso ficou impossibilitado de realizar alguns show o mesmo teve fazer contato com seu empresário para cancelar as apresentações. De acordo com agenda ele tinha marcado para dia 02/ de Abril em Brejo de Areia e dia 03 na Cidade de Bom Lugar,  além de outras Cidades. 
                               
Numa entrevista ao titular do Blog,  Thiago relatou que mesmo estando em casa tomando medicamento se recuperando mas ainda está sentido fortes dores no corpo, principalmente na garganta e  na cabeça. Assim que me recuperar totalmente estarei de volta aos palcos para cumprir minha agenda de show e dar sequência ao trabalho finalizou.
                     


A Febre Chikungunya é uma doença transmitida pelos mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus. No Brasil, a circulação do vírus foi identificada pela primeira vez em 2014. Chikungunya significa "aqueles que se dobram" em swahili, um dos idiomas da Tanzânia. Refere-se à aparência curvada dos pacientes que foram atendidos na primeira epidemia documentada, na Tanzânia, localizada no leste da África, entre 1952 e 1953. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário