Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 1 de abril de 2016

DUPLA INVADE CORREIOS E LEVAM DINHEIRO MOTO E PERTECES DOS FUNCIONÁRIOS EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

OS ASSALTANTES AMARRARAM OS FUNCIONÁRIOS E PRATICARAM O CRIME


Atualizada 10h:30 Foi encontrado na manhã de hoje 02/04 a moto Bros que os assaltantes tinham levados após o assalto, a motocicleta foi abandonada  na estrada vicinal  que dar acesso ao Povoado São Pedro aqui mesmo na Zona Rural de olho d’Água das Cunhãs. Também foi encontrados documentos pessoas de outro funcionário dos correios, os documentos foram deixados na Rua Lino Machado próximo ao um bueiro.
 
Assalto 

A agência dos Correios de Olho d’Água das Cunhãs foi mais uma vez alvo dos bandidos, os assaltantes fugiram levando dinheiro a moto do carteiro Tadeu, uma arma do vigilante  e pertences dos funcionários. A ação criminosa ocorreu na tarde dessa sexta feira 01/04   quando os funcionários tinham retornados do almoça por volta das 14:10. 

De acordo com as informações repassadas ao Blog, os assaltantes pularam o muro e ficaram aguardando alguém dos correios sair no quintal e quando a zeladora saiu para colocar o lixo pra fora foi rendida pela dupla. Após render a funcionária os meliantes  invadiram  a agência e renderam o restantes dos funcionários chegando a amarra-los no interior dos correios e praticaram o assalto. As  vítimas foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrências, polícia Militar foi acionada e durante a tarde realizou diligência a redação está aguardando contato com a PM para mais informações.


No momento tinha chegado no local um veículo Perua Combi que faz o transporte recolhendo as encomendas de várias Cidades, o motorista José Lima dos Santos teve o celular, dinheiro e a carteira de Habilitação levados pelos assaltantes. Na  saída um dos elementos efetuou um disparo  mas não acertou em ninguém, na fuga utilizaram a moto Bros de cor preta e placa NMQ 9330de propriedade do Carteiro Tadeu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário