quarta-feira, 6 de abril de 2016

IRMÃ ROSINHA PRÉ-CANDIDATA VICE É RECEBIDA NOS BRAÇOS DO POVO NA CASA GRANDE EM BOM LUGAR

JUNTO COM A MULTIDÃO IRMÃ ROSINHA PARTICIPOU NESSE DOMINGO 03 DE ABRIL DO CAFÉ DE MANHÃ NA CASA DE ROGÉRIO E LUCIENE COSTA

O último domingo 03 de abril, foi mais um dia de casa cheia na residência do líder político Rogério Costa e teve uma capítulo nos  bastidores   da política local, depois da presença de alguns Vereadores, empresários e líderes comunitários que declararam apoio a pré-candidata Luciene Costa agora foi a vez da Irmã Rosinha. Ela marcou presença e declarou oficialmente sua união política com Rogério Costa, confirmando o que Blog já tinha noticiado a pré-candidatura a Vice-Prefeita na chapa em cabeçada por Lucience Costa. 
                          
Irmã Rosinha foi indicada pelo Prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda, ela demonstrou está muito feliz e convicta de sua decisão que teve o apoio do grupo de todos, a presença de Irmã Rosinha foi algo extraordinário além da saudação do povo e dos donos da casa teve até benção do Padre, isso todos que estavam presentes  café foram abençoados. O empresário e Pecuarista Conrrado da Cidade de Bacabal e o tradicional Radialista  Zé do Forró e os Vereadores Arilson, Rony do Zeis e Renato da Vertente também estavam presentes.

A PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA AMANDA ANDRADE (PTN)  DEIXOU O GRUPO DOS 500 AGORA ESTÁ COM  ROGÉRIO COSTA 
                            

Acompanhado do Pai Sr. Chala do Povoado  Matinha, a Pré-Candidata a Vereadora Amanda Andrade(PTN) foi um dos destaques na casa Grande, a jovem e sua família também agora estão com Lucience Costa. Amanda Andrade vai disputar uma vaga no Parlamento Municipal, em tese a Pré-Candidata vai desestabilizar uma parte do eleitorado do Vereador Adones, ela é prima do Parlamentar e moram no mesmo Povoado.   
                            
Amanda Andrade disse ao Blog que junta com Lucience Costa vão fazer uma campanha limpa e transparente e send0 eleita o seu trabalho no legislativo será voltado para desenvolvimento do Município priorizando os menos favorecido finalizou.

O casal Rogério Costa Luciene Costa, falaram sobre de todos em sua residência, destacaram as presenças da Irmã Rosinha e de Amanda Andrade, são pessoas assim que nos fortalece a cada dia, essas duas mulheres sem sobras de dúvidas vieram para somar e junto com  Luciene Costa e o povo irão desenvolver um trabalho importante visando o melhor para o povo de Bom Lugar





Nenhum comentário :

Postar um comentário