sexta-feira, 3 de junho de 2016

PARABÉNS PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA, FELIZ ANIVERSÁRIO 35 ANOS

POPULARES, LIDERANÇAS, SECRETÁRIOS, VEREADORES  E AMIGOS PARABENIZAM PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA


O Prefeito de Olho Rodrigo Oliveira  recebeu na manhã de hoje 03/06 em sua residência,  dezenas  de amigos: Populares, lideranças, Vereadores, Secretários  Assessores e Familiares. Hoje o Gestor municipal está completando mais um ano de vida, Rodrigo Oliveira faz seu 35º aniversário. Todos que estivem presente parabenizaram pessoalmente o Amigo Rodrigo Oliveira lhe desejando saúde, felicidade e muitas vitórias. 

O Titular do Blog parabeniza Rodrigo oliveira por mais uma data importante, feliz aniversário e  continue assim, sendo essa pessoa simples, inteligente um bom pai de família e acima de tudo um Prefeito   que está conduzindo nosso Município com muita responsabilidade, construindo de fato uma nova  Olho d'Água das Cunhãs. 
                    
Contra fatos não há argumentos, a verdade é que nunca se trabalhou tanto e pagou em dia o funcionalismo, essa é uma realidade em nosso Município, queria não entrar no mérito político administrativo mas é impossível falar do Melhor Prefeito da História em Olho d'Água das Cunhãs  e não fazer atribuições ao seu Governo, mas uma vez parabéns Amigo Rodrigo Oliveira  vamos juntos pra mais uma grande vitória.
















Nenhum comentário :

Postar um comentário