domingo, 3 de julho de 2016

GOV. DO MA CONCLUI OBRA DE MELHORAMENTO NA MA 008 TRECHO 09 KM DA BR 316 ATÉ OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

O  TRABALHO DE RECUPERAÇÃO E MELHORIA NA MA 008 SEGUIRÁ ATÉ VITORINO FREIRE
                                      Olho d'Água das Cunhãs Rua Marcos Passos MA 008
O Governo do Maranhão por intermédio da Secretaria de Estado de Infraestrutura  está realizando obras de melhoramento recuperando rodovias estaduais em todos as Regiões , aqui em Olho d’Água das Cunhãs foi concluinda na manhã de hoje 03/07, um trecho de 09 km na MA 008. 
Pov.   Zé  Chicão início da MA 008
 A obra deve início  no Povoado Zé Chicão na BR 316, O Blog manteve contato com alguns Condutores  de veículo que passavam no local e ao ser perguntado sobre a qualidade do serviço, todos foram unânimes  aprovando o trabalho feito pelo Governo do Estado, mas fizeram um reclamação no que diz respeito a demora na conclusão da obra. Esperamos que esse segundo trecho até Vitorino Freire totalizando  24 km a empresa responsável se empenhe  mas para que o serviço seja mais rápido,  o trecho da BR 316 até Olho d’Água das Cunhãs a empresa demorou de mas finalizou um taxista da Cidade de Vitorino Freire.
  Olho d'Água das  Cunhãs        Operários trabalhando na Rua Marcos Passos  (MA 008)

Um comentário :

  1. essa estrada ai estão só remendando, ficou ruim do mesmo jeito, talvez tenha vindo dinheiro pra fazer a estrada toda e só remendaram

    ResponderExcluir