segunda-feira, 4 de julho de 2016

MOTO TOMADA DE ASSALTO NA BR-316 PRÓXIMO AO POSTO ZÉ CHICÃO É RECUPERADA PELA PM EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.

 NÁDIA TEVE A MOTO TOMADA DE ASSALTO DIA 14 DE ABRIL NAS PROXIMIDADES DO POV. ZÉ CHICÃO
A guarnição estava realizava policiamento ostensivo na cidade, quando por volta das 22h45min de sábado (2), na Rua Mucambo, os policiais avistaram um elemento em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/Pop 100, que logo ao avistar a viatura o mesmo empreendeu fuga, se embrenhando no matagal e abandonado a motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha de placa PSE 9054 - Olho D'água das Cunhas - MA.

Após averiguação, constatamos que a referida motocicleta foi tomada de assalto na BR-316, próximo ao posto Zé Chicão, no dia 14 de abril deste ano e, que pertence a Sra. Nádia Chrystiane de Sousa, residente na Rua São Pedro  Nº 112, centro, Olho D'água das Cunhas  e,  que no dia do assalto quem pilotava a motocicleta era o seu marido Dailson Martins Silva.
                          
A mesma compareceu no Departamento da Polícia Militar, munidos dos documentos e, do boletim de ocorrência, onde recebeu o seu veículo.

Desde a chegada do comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar Capitão Araújo, 47 motos já foram recuperadas entre os municípios de São Mateus e Alto alegre do Maranhão que correspondem a 2ª CIA. 
informações Blog Falando Sério Bacabal

Nenhum comentário :

Postar um comentário