terça-feira, 5 de julho de 2016

MUNICÍPIO DE BOM JARDIM VIVENCIA ESCÂNDALOS SOB O COMANDO DE MALRINETE GRALHADA

COM DISCURSO DE QUE FARIA UMA ADMINISTRAÇÃO HONESTA APÓS O AFASTAMENTO DA EX-PREFEITA LIDIANE LEITE, A ATUAL PREFEITA MALRINETE TEM SIDO CULPADA POR VÁRIOS ESCÂNDALOS ADMINISTRATIVOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO.

Prefeita Malrinete Gralhada

Do Blog do Luís Cardoso

Bom Jardim encontra-se em pleno estado de abandono, servidores com salários atrasados há meses, falta de comunicação com o poder legislativo, além da não realização de festas tradicionais como as festas juninas e o aniversário da cidade. Malrinete tem alegado nos quatros cantos da cidade que Bom Jardim está afetada pela crise, mas ao mesmo tempo as licitações milionárias realizadas leva a crer que nos cofres não está faltando dinheiro.
A falta de infraestrutura na cidade é alarmante, ruas esburacadas e sem nenhum tipo de acesso. A falta de planejamento, tem afetado principalmente o setor da educação que hoje sofre com o abandono. Várias unidade de ensino foram fechadas, deixando centenas de alunos sem estudo.
Constantemente professores e servidores municipais utilizam as redes sociais para denunciar os descasos ocorridos dentro das escolas. Um dos casos ganhou até repercussão nacional após crianças estudarem sentadas no chão por falta de carteiras escolares.
De acordo com os repasses do FUNDEB, mais de R$ 26 milhões já foram destinados ao município desde que Gralhada assumiu a prefeitura. Professores e servidores de todas as secretarias sofrem sem salários, são mais de quatro meses em atraso.
Comerciantes tem visto de perto seus negócios enfraquecer devido a situação em que se encontra a economia do município. Sem dinheiro, o desemprego aumentou e até a marginalidade.
Hoje, a população Bonjardinense clama pelo retorno da ex-prefeita Lidiane Leite. Especula-se até a criação de movimento nas ruas pedindo que a prefeita afastada retorne ao comando de Bom Jardim, pois, mesmo diante de todos os ocorridos os serviços públicos funcionavam na cidade e os proventos eram pagos em dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário