quarta-feira, 20 de julho de 2016

O BLOG E OS COMPANHEIROS DE FARDA PARABENIZAM CABO DAVID APÓS SER PROMOVIDO A SARGENTO

PARABÉNS VOCÊ MERECE FOI COM MÉRITOS  NESSES  23 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS
              O titular do Blog e  alguns colegas  de farda vem a público parabenizar o agora Sargento David que recentemente foi promovido a nova patente, quem conhece um pouco de sua historia sabe o quanto ele é dedicado ao trabalho,  David  pertence ao 7º Batalhão de Polícia Militar sediado na Cidade de Pindaré e atualmente está lotado no destacamento da Cidade e Pio XII. 
Antes de ser transferido para Pio XII o então Cabo David tinha trabalhado na Cidade de Satubinha onde se destacou realizando um trabalho combatendo firmemente a criminalidade naquele Município, por várias vezes recebeu certificado da Secretaria de Estado de Segurança Publica como forme de reconhecimento pelo empenho e resultados positivos durante as ações desenvolvidas dando resposta a sociedade.             
Foi com ajude dos demais policias militares que David efetuo várias prisões e apreensões de drogas e produtos fruto de roubos a assalto, um profissional que ama a profissão e se dedica ao máximo no dever  do oficio, parabéns Sargento David você é e sempre será um orgulho para corporação, um exemplo de pai de família e um grande profissional. O Sargento es









Nenhum comentário :

Postar um comentário