quarta-feira, 20 de julho de 2016

OPOSIÇÕES SE UNEM EM TORNO DA CANDIDATURA DE SÉLITON MIRANDA EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA


DRA. RAIBEL FOI CONFIRMADA COMO CANDIDATA A VICE-PREFEITA DO GRUPO.

Uma reunião entre os dois grupos de oposição de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), realizada nesta tarde (20) no gabinete do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT), teve como saldo a celebração oficial de união entre os pré-candidatos a prefeitos Séliton Miranda (PDT) e a vereadora  Dra. Raibel (PP).

No encontro, inclusive com a presença dos ex-prefeitos David Rodrigues e Chico Moreno, ficou decidido que Raibel desiste de sua candidatura para assume a condição de pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Séliton Miranda.

O acordo político extremamente delicado, em decorrência que o ex-prefeito Chico Moreno teve de abrir mão da indicação do candidato a vice, foi articulada pelo deputado estadual Fábio Macêdo. 
                     
Participaram da reunião o deputado Fábio Macêdo, o prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda, Séliton Miranda, Dra. Raibel, Chico Moreno, David Rodrigues, Beto Cabral, Gilson Uchôa, vereador Eliézio, Vereador Mizael Moreno, vereador Edvan, Júnior Uchôa, Augusto, Fernando.  Informações Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário