terça-feira, 12 de julho de 2016

PREFEITA MARLY SOUSA NÃO APOIARÁ CANDIDATO A SUA SUCESSÃO

VAMOS AGUARDAR ATÉ AS CONVENÇÕES TALVEZ ELA MUDE MAIS  UMA VEZ CE OPINIÃO. 
Prefeita Marly Sousa assina o plano de carreira dos ACS e ACE
A mais influente liderança política de Conceição do Lago Açu (MA), Marly Sousa, prefeita em dois mandatos, 2009-2016, não deve apoiar candidatos nestas eleições municipais. 

Esta informação surpreendente e inimaginável vem dos bastidores político lagoaçuense e tem muita coerência. Marly Sousa já apoiou uma gama de pré-candidatos a prefeito em todos os grupos políticos do município (Zé Coco, Juarez Fernandes, Kézia Oliveira...) e namorou a possibilidade de apoiar outros tantos pré-candidatos a prefeitos (Márcia Dantas, Lavepel, Maria Matos, Dinho, Naldinho...), porém não se firmou em nenhum deles. 

Talvez ela tenha se desanimado com tantos pré-candidatos em que se envolveu em algum momento nos últimos meses, porém, o projeto não foi adiante... 

Agora, razão para não permanecer até o fim com nenhum desses nomes citados são variados (a prefeita percebeu que não era bom negócio ou o grupo não aprovou...).

O certo que é forte o boato que a prefeita não encontra ninguém que lhe passe confiança para recebe seu desejado apoio. 

Caso seja verdade a informação que a prefeita não apoiará nenhum candidato a prefeito, pode se afirmar que as eleições de Conceição do Lago Açu estão completamente abertas. A força política de Marly Sousa tem o poder de decidir a eleição; todavia, se ela se ausentar do pleito, todos os candidatos têm chances de conquistar a prefeitura. Jogo aberto. 

- Será que Marly vai deixar seu povo sem “um cabeça” nestas eleições?
Informações / Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário