quinta-feira, 28 de julho de 2016

PDT E PSDB: VILIANE É A PRÉ CANDIDATA A VICE DO PREFEITO RODRIGO OLIVEIRA

O POVO COMPARECEU,  TODOS  CONCORDARAM  E O GRUPO FICOU SATISFEITO COM A ESCOLHA DE VILIANE 
                           
O Prefeito Rodrigo Oliveira (PDT) e pré-candidato a Prefeito apresentou ao seu grupo político e a população em geral sua pré-candidata a vice Prefeita Viliane oliveira (PSDB), o grande momento que marcou uma nova fase da Pré campanha foi realizado em sua   residência na noite da última quarta feira 27 /07. 
Prefeito Rodrigo Oliveira falando ao Povo
Além de um grande número de populares   também estiveram presentes no evento as lideranças do grupo tubarão, a Vice Prefeita Lúcia do Aluísio, o Presidente da Câmara Vereador Goião e demais vereadores que compõe a base de apoio ao Prefeito Rodrigo Oliveira, os Ex-Prefeitos,  Dr. Ademar Oliveira, Aluísio Holanda e outras lideranças.
Viliane Olveira, 1ª Dama Luana e a Vice Pref. Lúcia do Aluísio  
O nome de Viliane Oliveira já tinha sido anunciado no dia anterior e na quarta feira foi feito a apresentação oficial ao povo da Pré candidata que vai compor na chapa com o Rodrigo Oliveira para concorrer as eleições este ano. Viliane Oliveira é esposa do Ex Vereador e líder,  um dos maiores articuladores político da história recente de Olho d'Água das Cunhãs, o  Zeziquinho, Viliane é   filha do saudoso Antonio Alves Oliveira, carinhosamente chamado pela população OLIVEIRA. O nome da Pré candidata a vice foi aceita pelo povo e teve aprovação do grupo que está empenhado na pré campanha  pela  reeleição do Prefeito Rodrigo Oliveira.  

A convenção será realizada no próximo domingo 31 de julho na AABB, O Prefeito Rodrigo Oliveira convidou a população em geral para marcar presença e enfatizou que essa vai ser a maior convenção em Olho d'Água das Cunhãs.




Nenhum comentário :

Postar um comentário