segunda-feira, 18 de julho de 2016

SECRETÁRIO INVADE CASA E ESPANCA CIDADÃO EM PEDRO DO ROSÁRIO

O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DO MUNICIPÍO DE PEDRO DO ROSÁRIO ESTÁ SENDO ACUSADO DE AGREDIR BRUTALMENTE UM CIDADÃO DO MESMO MUNICIPÍO, APÓS TER INVADIDO SUA RESIDÊNCIA.
Jailson,  secretario de agricultura de Pedro do Rosário                                
Jailson do conselho como é conhecido invadiu a casa da vítima na última quinta-feira ,14,. A confusão teve início após uma briga via grupo de WhatsApp. O secretário durante a noite, derrubou o portão da casa da vítima identificada como Beto que encontrava-se deitado na residência e foi surpreendido com a presença do secretrária dentro de sua residência armado de faca.
De posse da arma, Jailson começou a agredir Beto sendo necessário a intermediação dos vizinhos para que algo de grave não ocorresse.
Após ter cometido o ato, o então secretário não demonstrou nenhum receio pela brutalidade cometida e fez questão de falar nos grupos de WhatsApp da cidade o que tinha ocorrido.
Beto registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor, enquanto a secretaria de cultura Ana Paula e também pré-candidata a prefeita apoiada pelo grupo da posição além da diretora do hospital municipal Elizete se manifestaram através de mensagens apoiando a brutalidade cometida pelo seu aliado político.Informações do Blog do Luis Cradoso

Nenhum comentário :

Postar um comentário