segunda-feira, 18 de julho de 2016

DUAS PESSOAS FICAM BALEADAS DURANTE TIROTEIO EM SÃO LUÍS

SEGUNDO SSP, TROCA DE TIROS FOI MOTIVADA POR UM ACERTO DE CONTAS.
VÍTIMAS FORAM LEVADAS PARA O HOSPITAL DJALMA MARQUES (SOCORRÃO I).



Do G1 MA
Duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio registrado no fim da tarde deste domingo (17) no Bairro de Fátima, em São Luís.Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a troca de tiros foi motivada por um acerto de contas.
)

Em nota enviada ao G1, a SSP informou que policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão à procura dos responsáveis pela efetuação dos disparos. A nota não deixou claro se as pessoas feridas eram inocentes ou suspeitos. As vítimas foram levadas para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I


NOTA
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) por meio do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops) informa que duas pessoas foram baleadas (uma na cabeça e outra na perna), em tiroteio de um possível acerto de contas no fim da tarde deste domingo (17), no Bairro de Fátima. As vítimas foram levadas para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). O caso será apurado pela Polícia Civil.

A SSP-MA esclarece ainda, que policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estão à procura dos suspeitos para detê-los.

Sobre a segurança no Bairro de Fátima, a SSP-MA informa que o policiamento é feito ininterruptamente por policiais do 9º BPM, com viaturas de bairro (carros e motocicletas).

A Polícia Militar também realiza frequentemente rondas e incursões na localidade, com o objetivo de coibir ações criminosas e apreender materiais ilícitos, como armas e entorpecentes. Para promover mais segurança aos moradores daquela área, o contingente policial será reforçado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário