domingo, 17 de julho de 2016

SENADOR JOÃO ALBERTO CONFIRMA ALIANÇA DO PMDB COM O PCdoB EM SATUBINHA

ESTÁ DEFINIDO SANTOS  E PRÉ CANDIDATO A PREFEITO O VER. MARQUINHO É O PRÉ-CANDIDATO VICE.


Na tarde desse domingo (17/07 ) o  Senador João Alberto de Sousa e o Dep. Federal João Marcelo ambos do PMDB, estiveram na Cidade de Satubinha, participaram de um almoço na  fazenda Capelão no Povoado Baixo Grande.  A vinda dos dois peemedebista ao Município foi para declarar publicamente a união do PMDB com o PCdoB, a formação da chapa oposicionista para concorrer as  eleições municipais. 

O Senador João Alberto fez elogios ao grupo liderado pelo Ex- Prefeito Mão de Ouro e disse que a  chapa encabeçada por Santos e Marquinho  representa os anseios do povo de Satubinha e será vitoriosa. João como é de praxe agradeceu ao dono da fazenda o Empresário e Pecuarista Antônio Apolinário e  fez um balanço de seu  histórico  no Município, lembrou de amigos da velha guarda e chamou para perto dele o Sr. Dado que lembrou o início da carreira do senador ainda nos anos 70. Em seguida o João Alberto foi objetivo e falou diretamente ao público: o santos não e só nosso Pré candidato a Prefeito ele é agora nosso irmão e vamos a luta.

Santos disse está muito feliz com o apoio do povo e em especial ao Senador João Alberto e o Dep. João Marcelo que vieram para oficializar o apoio do PMDB e tirar a dúvida porque alguns  adversários  falaram que o Senador não vinha e muito menos  que essa aliança não seria concretizada, o Pré Candidato a Prefeito pelo PCdoB, finalizou dizendo que está preparado para os desafios e convidou a população para participar da convenção que será no próximo sábado dia 23.

O Dep. João Marcelo falou sobre a humildade do Vereador Marquinho que em prol do grupo abriu mão de ser  o pré  candidato a prefeito, o mais importante é que seu substituto é uma pessoa competente , o Santos é o melhor nome para disputar a eleição em Satubinha finalizou o Deputado. O Ex-Prefeito Mão de Ouro, Vereador Marquinho, também falaram ao público pai e Filho foram  rápido e objetivos em suas palavras. Além de muita gente também estiveram presentes os vereadores , Marcio Vital, Francisco Antônio, Jean e Roncinel




Nenhum comentário :

Postar um comentário