segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CONVENÇÃO EM BOM LUGAR: HOMOLOGADAS A PRÉ CANDIDATURA DE LUCIENE COSTA, IRMÃ ROSINHA MIRANDA E PRÉ CANDIDATOS A VEREADORES

PREFEITO SÉRGIO MIRANDA DISSE QUE BOM LUGAR VAI VOTAR NO 43 PARA PREFEITO.

Uma multidão acompanhou de perto a convenção  dos partidos PV, PMDB e partidos coligados onde foi homologadas as pré candidaturas de Luciene Costa para Prefeita, Irmã Rosinha Miranda para Vice e dos pré candidatos Vereadores. A convenção foi realizada neste domingo 31/07,   no ginásio de esportes no Centro da Cidade, marcaram presenças os Deputados estaduais Ringo Teles, Roberto Costa, João Marcelo Deputado Federal e o Senador João Alberto de Sousa.
                 
 O discurso mas esperado foi do prefeito Sérgio Miranda, ele disse que a pré candidata a Prefeita Luciene Costa  juntamente com a Irmã Rosinha Miranda e seus pré candidatos a Vereadores e Vereadoras estão preparados para conduzirem o destino de Bom Lugar, o  chefe do Executivo Municipal além de elogiar Luciene também fez algumas recomendações: em seu Governo não pode faltar  aquela  atenção especial para o povo, eu sempre valorizei e valorizo o povo de Bom Lugar , Luciene Costa  sei das dificuldades e dos obstáculos que você pode enfrentar numa administração mas priorize as reivindicações de nosso povo. Sérgio Miranda agradeceu a presença de todos, falou da presenças dos Deputados e do Senador João Alberto e se despediu do microfone convidado todos para caminhar rumo a mais uma grande vitória em Bom Lugar.
                                
Rogério Costa empolgou o público com um discurso emocionante, Pitbull  começou falando da família, lembrou do início de sua luta na política, fez referências a todos que lhe ajudaram e ainda lhe ajudam e pediu que o povo seguir firme apoiando os Pré candidatos do  grupo Pitibull/Jacaré, mais uma vez o líder político falou da satisfação está recebendo o apoio do grupo do Prefeito Sérgio Miranda. Rogér Costa também lembrou dos Deputados e do  Senador João Alberto e destacou a presença do amigo empresário Pedro teles que é  irmão do Deputado Rigo Teles.
                     
A pré candidata a Prefeita Luciene Costa mandou bem em seu discurso, agradeceu a Deus em primeiro lugar, se emocionou com a presença de um grande número de amigos e amigas que estavam prestigiando a convenção. Luciene disse está preparada para disputar as eleições e ao lado de sua pré candidata a Vice pretende fazer um mandato com ações voltadas para o Povo, disse também que compartilha da mesma filosofia do Prefeito Sérgio Miranda que é valorizar o povo, iremos  cumprir suas recomendações e quero que você participe da nossa administração, sua experiência como Gestor vai nos ajudar ainda mais  nós colocarmos em prática nossas ações. A pré candidata olhou para o marido e disse Rogério você vai se orgulhar ainda mais da esposa que tem por que nossa meta de trabalho  é desenvolver ações  para continuar melhorando a qualidade de vida do povo desse Município, Luciene Costa  também agradeceu a presença das autoridades  políticas que prestigiaram o vento.
                  
                              







Nenhum comentário :

Postar um comentário