quinta-feira, 11 de agosto de 2016

DEM LANÇA CANDIDATURAS PRÓPRIAS EM VÁRIOS MUNICÍPIOS

ELEIÇÕES 2016:  DEM ESTÁ CRESCENDO EM TODO O ESTADO
Na última sexta-feira (5) foram realizadas as Convenções Partidárias em diversos municípios maranhenses, entre eles, Vitorino Freire, Santa Luzia, Igarapé Grande e Monção onde o partido Democratas homologou suas candidaturas próprias à prefeitura. 
O presidente estadual do Dem, deputado federal Juscelino Filho, participou de alguns desses eventos e certificou a “nova cara do partido no Maranhão, mais jovem.”
Em Vitorino Freire, a convenção lotou a Chácara Bethel com milhares de pessoas e a pré-candidatura à prefeitura Luanna Bringel Rezende, foi confirmada. Juscelino Filho comentou o evento: “Nossa coligação aqui, se chama “A Vontade do Povo”, pois ouvimos os pedidos do povo e colocamos a Luanna à frente deste desafio. Ela é nossa pré-candidata, é médica, é mulher, é jovem, e temos a certeza que utilizará de sua sensibilidade e juventude para dar uma cara nova para a cidade, para melhorar a vida da população que tanto precisa dessas mudanças”, destacou. Luanna e Juscelino são irmãos. O deputado federal e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, esteve no evento apresentando o pré-candidato a vice prefeito Zezinho do Sindicato que é do seu partido PDT.

Já em Santa Luzia, Juscelino Filho, junto a seu tio, o deputado estadual Stênio Rezende, a Dr. Oseas, ao prefeito Veras e a outras lideranças partidárias, confirmaram a chapa com Airton Cavalcante para prefeito e Rubinho do Gás (PCdoB) para vice. “Temos mais um jovem pré-candidato a prefeito pelo Democratas. Essa é a cara nova do partido no Maranhão.”, evidenciou Juscelino.

Em Igarapé Grande, o prefeito Bruno Galvão e em Monção o prefeito Queiroz, também confirmaram seus nomes nas Convenções em seus respectivos municípios para disputar à reeleição pelo partido.
O DEM apresentará candidaturas próprias em outros municípios. O Partido continua em onda ascendente, e crescendo a cada dia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário