quinta-feira, 11 de agosto de 2016

UMA NOVA OPÇÃO: EUDIVAN CAMELO É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELO PP EM LAGO VERDE MA

NETO DO EX- VEREADOR CHICO LEIRA, EUDIVAN VAI DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL
Eudivan Camelo

Eudivan Camelo 34 anos, funcionário público e acadêmico de Filosofia  aparece no cenário da política lagoverdense como um forte concorrente por uma das onze vagas na Câmara Municipal. Camelo como é conhecido pelo povo desde de 2002 está filiado ao PP, ele  sempre  participou da política dando sua parcela de contribuição nos bastidores, desde o primeiro e também nesse segundo mandato do Prefeito Raimundo Almeida por dezenas de vezes participou de reuniões onde foram discutidos assuntos ligados ao desenvolvimento de Lago Verde. 

Eudivan não será candidato por acaso, a política está no sangue da família, seu avô saudoso Chico Leira,  nos anos 80, foi um dos representantes do povo na Câmara municipal, Camelo é casado com a jovem Fernanda Rodrigues e tem um lindo filho Luís Fernando Camelo, hoje com dois meses de vida. Em uma entrevista ao Titular do Blog Camelo disse que sua vocação pela política partidária é desde quando era adolescente, mas quando tudo que eu faço tem um planejamento, primeiro constituir uma família sempre me dediquei ajudando   algumas pessoas que precisam de mim e agora quero disputar uma eleição e com fé em Deus ser  eleito para conseguir colocar em prática minha filosofia de trabalho que é trabalhar defendendo nosso povo.  

Sobre bandeira de luta na Camelo respondeu, me identifico muito com o homem do campo, quero ajudar o executivo desenvolver  novos investimentos na agricultura familiar, ser de fato um porta voz também do homem do campo, irei  atuar em todas as áreas e não deixando de lado as  prioridades numa administração, saúde, educação e infra-estrura  finalizou Eudivan Camelo. 

Continuando com a entrevista,  o Pré Candidato disse que sempre vai assistir as sessões na Câmara Municipal acompanhando de perto o dia-dia da política local.
Eudivan Camelo, faz parte da coligação que tem como pré candidato a Prefeito o Professor Franklin oliveira, Camelo  finalizou a entrevista ratificando que está preparado para entrar na disputa e conta e com fé em Deus e ajuda do povo para conseguir uma importante vitória.

Nenhum comentário :

Postar um comentário