domingo, 21 de agosto de 2016

FILHA DE VEREADOR MORRE APÓS CAIR DE UM MURO EM MARAJÁ DO SENA

ELA MACHUCOU A PERNA NA ALTURA DO FÊMUR E CONSEQUÊNCIA DISSO A FEMORAL ACABOU DILATANDO E CAUSANDO UMA
HEMORRAGIA INTERNA

DESCANSE EM PAZ PEQUENA VILY GUEDES MAGALHÃES

A pequena Cidade de Marajá do Sena está de luta pela morte prematura da garota Evily Guedes Magalhães tinha 08 anos de idade, ela faleceu na tarde de hoje por volta das 16h:00 no hospital do município de São Mateus do Maranhão, Evily.



Segundo informações de  parentes da estudante, na segunda feira 15/08, ela teria caindo de um muro de uma obra que fica em frente a casa dos pais, Evely  não sentiu nada além de dores nas pernas no dia da queda e escondeu dos familiares  e somente  hoje 21/08 ele sentiu fortes dores e resolveu contar para a verdade aos pais que tinha caído de cima de um muro.

Ele pulou de um muro de uma obra, na queda ela machucou a perna na altura do fêmur e consequência disso a femoral acabou dilatando e causando uma hemorragia interna, de imediato levaram ao Centro de saúde de Marajá do Sena recebeu atendimento necessário e foi encaminhada para o hospital Professor Serra de Castro  em lago da Pedra mas devida a gravidade teve que ser encaminhada para um hospital de alta complexidade. Ela estava sendo levada para São Luís mas infelizmente o estado de saúde de  Evily se agravou em São Mateus do Maranhão  onde ela veio a óbito. 
O corpo está sendo velado na casa dos pais no Bairro Novo (Chapada) onde passará a noite  e na manhã de segunda feira 22/08 o velório será na Câmara Municipal.
 A estudante  era  filha única do Vereador Domingos Gomes Magalhães ( Negão) e Rosineide  Guedes Magalhães, Evily   era aluna do ano do ensino fundamental no Unidade Escolar Teixeira Santos(Anexo). Era uma criança comunicativa, educada, extrovertida, o Prefeito Edvan Costa decretou luto oficial na Cidade nesta segunda feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário