domingo, 21 de agosto de 2016

A OLIMPÍADA NA VISÃO DA JORNALISTA, PEDAGODA E PROFESSORA DO MUNICÍPIO DE IMPERATRIZ, OLHODAGUENSE NÚBIA ANGELA CARVALHO

                                         GIGANTES PELA PRÓPRIA NATUREZA.



Jornalista Núbia Angela Carvalho
Uma noite memorável viveu o Rio de Janeiro e o mundo. A cerimônia de encerramento da Olimpíada com sua simplicidade cultural mostrou ao mundo que somos um povo, que respeita as diferenças culturais e que apesar das disparidades sociais e econômicas somos uma nação que aprendeu a ser hospitaleira e acima de tudo uma pátria gentil que acolhe a todos sem discriminar. Vivemos sim um momento difícil na política uma crise de moralidade dos nossos representantes, mas isso não significa de dizer que somos uma nação corrupta, somos sim guerrreiros e acreditamos que vamos limpar essa macha da nossa história política. 

O Esporte e a Cultura quando juntos é um espetáculo, nos mostram ainda que os desafios podem ser vencidos e foi isso que vivemos nesses 17 dias no Rio de Janeiro, recordes, superação e emoção é os jogos olímpicos igualando raças e credos. Que sirva de lição pra os nossos governantes a força que o esporte e a Cultura tem quando juntos em prol de uma causa. Fomos gigante pela própria natureza, somos todos olímpicos. 

Texto Núbia Carvalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário