domingo, 14 de agosto de 2016

MÁRCIO RÊGO DEIXA A OPOSIÇÃO E ESTÁ DE VOLTA AO GRUPO DA PREFEITA DULCINHA

NO DIA DOS PAIS PRESIDENTE DA CÂMARA DE SATUBINHA  RETORNA PRA CASA DE SUA 2ª MÃE


O Presidente da Câmara de Satubinha, Vereador Márcio Rêgo (PV) voltou atrás de sua decisão de sem  motivos ter deixado o grupo de sua file companheira a Prefeita Dulcina (PV). O retorno de Márcio foi oficializado na noite e hoje  na residência da Prefeita, lá uma multidão de simpatizantes e lideranças do grupo Beija-Flor  recepcionaram o mais novo integrante do grupo que agora voltou a vestir a camisa 43 e vai cair no campo trabalhando na campanha em prol da  reeleição de sua companheira de partido. 

Ao lado da Prefeita Dulcinha, Primeiro Cavalheiro Adaílson Machado, Vice Prefeito Vanja  e demais lideranças, Márcio falou que está volta de onde nunca deveria ter saído, todos nós estamos passivos a cometer erros, mas o importante é a gente corrigir e declaro que estou de volta ao grupo da Prefeita, disse que  veio para somar com todos  por que política é coletividade juntos todos nós somos muito mais fortes.  


Márcio Rêgo na inauguração de uma UBS

A última vez que Márcio Rêgo tinha aparecido em público ao lado da Prefeita foi no dia 22 de maio desse ano, um dia de domingo, fazendo parte da comitiva   na maratona de inaugurações, nesse dia foi inaugurada a  UBS no Povoado Sumaúma.


Nenhum comentário :

Postar um comentário