sábado, 13 de agosto de 2016

MENINA QUE APARECEU EM LAGO VERDE, JÁ ENCONTROU OS FAMILIARES ELES SÃO DE SANTA LUZIA DO TIDE

FAMILIARES JÁ ESTÃO  CAMINHO DE LAGO VERDE PARA REENCONTRAR A FILHA.


                 Atualizada as 23h:10 
A velocidade da informação e com ajuda de centenas de voluntários pelas redes sociais  facilitou para que Familiares da Jovem que estava perdida em Lago verde reencontrasse os parentes. A adolescente  não fala quase nada e muito menos  dizer qual seu  nome, uma coisa é certa alguédeixou deixou ela próximo ao  restaurante de Dona Maria do Café, a polícia já tomou conhecimento do caso está investigando  uma outra situação   ?.
                                             
Uma nova foto enviada ao Blog foi tirada na hora que ela chegou no restaurante de dona Maria do Café,  a adolescente  aparenta ter uns 17 anos e está com uma mala de viagem, Os pais dessa adolescente moram na Cidade de  Santa Luzia do Maranhão na região do Pindaré, a Redação do blog foi informado que os parentes pediram que o conselho tutelar cuide dela até  que eles chegarem na Cidade pôs os mesmos   já estão a caminho de Lago verde para reencontrar a filha.  


aguardando mais informações

2 comentários :

  1. Os irmãos da jovem chegaram por volta das 2 horas da manhã na residencia do Sr. FRANCISCO, conhecido como Chicão,onde a jovem se encontrava na RUA TREZE DE MAIO, e levaram-na de volta para seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir