segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NA CONVENÇÃO DO PCdoB, TAMBÉM DEU MUITA GENTE NA AABB DE O.D'ÁGUA DAS CUNHÃS

O COMPANHEIRO DE CHAPA DE GLAUBER NÃO VEIO DO LADO ADVERSÁRIO COMO DIZIAM , ALEX CHICÃO UM VICE QUE AGRADOU, SERÁ SE  EMPOLGOU??
                         

A tarde noite da última sexta feira 05/08, foi marcada pela convenção do PCdoB e partidos coligados no Município de Olho d’Água das Cunhãs, o evento foi realizado na AABB, onde aconteceu o ato de homologação da Pré candidatura de Glauber Azevedo para Prefeito, Alex Chicão Vice e os Pré candidatos a Vereadores. 
                    
O evento contou com a presença de uma multidão de simpatizantes do oposicionista e representante do PCdoB estadual, além da apresentação dos Pré candidatos, a Prefeito, Vereadores e Vereadoras o ansiedade tinha ficado por conta do fim do mistério quem de fato seria o Vice de Glauber, todos sabem que o Blog na manhã de sexta-feira postou uma matéria dando as cartas falando quem e de onde sairia o Vice. Não deu outra o anunciado foi Alex Chicão, um vice que agradou mas não empolgou, digo isso levando em consideração, que a oposição  esperava num possível racha no grupo tubarão o que seria é  normal se tivesse acontecido e por conta disso  possivelmente um  líder político fosse  caiu no colo do calando, o fato é que não teve racha no tubarão e em tese sub entende que o  Ex-vereador  Alex chicão foi uma ou a única opção do grupo nessa reta final da data para realizar as convenções, caiu por terra aquele comentário de que o vice da oposição sairia do grupo do Prefeito Rodrigo Oliveira, só lembrando, talvez também essa história de vim do grupo adversário pode ter sido uma estratégia de bastidores. Só lembrando  Alex e Glauber  há dois anos já  trabalharam  juntos na eleição de 2014 e de lá pra cá  os dois sempre mantiveram um diálogo. 
                          
Um ponto forte foi no momento em que Glauber chegava na AABB, ele foi carregado nos braços, o comunista ficou muito satisfeito com a presença de todos que marcaram presença na convenção, ele  usou o facebook para agradecer e demonstrar sua satisfação pela recepção calosa.

Emocionado, feliz e agradecido com o apoio do povo de Olho D'água das Cunhãs durante nossa convenção. Acreditem estamos juntos por nosso município e juntos vamos fazer a diferença. Obrigado a todos e todas pelo valioso carinho e apoio.



                                    



Um comentário :

  1. Legal mostrando a vdd é não como muitos blogs por aí q só mostra um lado

    ResponderExcluir