segunda-feira, 29 de agosto de 2016

PESCADOR OLHODAGUENSE DE 46 ANOS MORRE AFOGADO QUANDO TENTAVA ATRAVESSAR O RIO LAMBADA

FAMILIARES AFIRMARAM QUE ELE ESTAVA INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA DESDE SEXTA FEIRA


O Pescador Ozias da Conceição Monteiro 46 anos, morreu afogado quando tentava atravessar a nado o Rio Lombada na divisa dos Municípios de Olho d’Água das Cunhãs e Bacabal, o fato ocorreu por volta das 14h:00 de hoje 29/08. De acordo com informações de parentes da vítima, o pescador tenha saído de casa por volta das 13h:30 na companhia de mais dois amigos, a pescaria durou pouco tempo e como diz o ditado a maré não estava pra peixe, Ozias resolveu voltar logo pra casa, ele fez o que tinha costume atravessar o Rio a nado e após dar o último mergulho de sua vida na metade do leito do Rio ele afundou, os amigos de imediato observaram e também mergulharam para ver o que de fato tinha acontecido, demorou uns cinco(05) para encontrar o corpo, encontraram no fundo de um  porão debaixo da ponte.
                  
O Pescador foi levado para fora e os companheiros tentaram reanima-lo fizeram até respiração boa a boca, penduraram de cabeça para baixo mas infelizmente ela já estava sem vida.

Ozias não era casado, em tese a motivação provavelmente seria uma sequência  caimbras nas pernas, O titular do Blog esteve no local e  testemunhas  disseram  que o Pescador sofria repentinamente de caimbras .

O corpo está sendo velado na residência dos pais lá mesmo no Povoado Lombada há 500 metros do local do fato e o sepultamento acontecerá na manhã dessa terça feira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário