segunda-feira, 1 de agosto de 2016

POPULAÇÃO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS ASSISTIU À MAIOR CONVENÇÃO DA HISTÓRIA POLÍTICA

O GRUPO TUBARÃO ESTÁ PRONTO PARA MAIS UMA BATALHA,  POVO É O QUE NÃO FALTA
Este domingo (31), ficará escrito na história política de Olho d'Água das Cunhãs, pela maior convenção partidária já realizada no município.

As dependências da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), ficaram pequenas para acomodar à multidão, que desde cedo, reverenciavam a festa dos partidos aliados no projeto de reeleição de Rodrigo Oliveira (PDT), apontado por especialistas, como um dos melhores prefeitos do estado.

As maiores lideranças políticas de Olho d'Água, compareceram ao evento, que contou ainda com a presença dos deputados federais Alberto Filho (PMDB), Juscelino Filho (DEM) e do deputado estadual Stênio Rezende (PRTB), prefeita de Satubinha Dulce Maciel e vereadores da base. Entre as lideranças locais, vieram os ex-prefeitos(a): Dr. Ademar, Lalinha, José Alberto Azevedo, Aloísio Holanda. Os ex-presidentes da Câmara Municipal: Zeziquinho, Magno Tomaz, Viana, Raimundo Neu, ex-vice-prefeita e vereadora Elvira, o atual presidente da câmara Goião, demais vereadores, ex-vereadores e várias lideranças, membros, presidentes de partidos, milhares de correligionários e simpatizantes.

Por volta das 16h50min, Rodrigo Oliveira acompanhado da esposa Luana Moraes, Zeziquinho e a esposa pré-candidata à vice-prefeita Viliane Costa, adentraram ao clube, completamente lotado de simpatizantes, que aguardavam ansiosamente às lideranças políticas. Os recém chegados, foram ovacionados, abraçados e parabenizados pela dobradinha dos partidos PDT (Rodrigo) e PSDB (Viliane), na formação da coligação encabeçado pelos citados e outros partidos que os indicariam pre-candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente.

Os lideres de partidos, pré-candidatos e lideranças políticas foram convidados a compor à mesa e demais lugares. A tradicional mestre de cerimônia Dona Lauzimar, abriu os trabalhos, seguidos pelos comunicadores Marinho Silva e Alex Jorge, que de pronto foram chamando e apresentando cada pre-candidato. A cada nome chamado, os presentes recebiam calorosamente e a convenção se transformou num evento emocionante, a partir dali.

Ao usar o espaço, o médico e líder político Dr. Ademar, falou da vida do sobrinho, desde o nascimento, da trajetória política, e dos sonhos e desafios que ainda virão.

Num discurso centrado, José Alberto Azevedo, fez questão de falar da amizade entre o pai Zé Gaguinho e a família Oliveira.

"Nunca fomos inimigos, apenas adversários políticos! Ribamar foi eleito vereador com Ademar, o saudoso Oliveira foi nosso vice-prefeito". Limão seguiu dizendo, que o fato de está compondo aquela coligação, onde o filho Alan Azevedo, concorrerá ao cargo de vereador, nada mais é que o reconhecimento do bom trabalho do prefeito. Pelas palavras sinceras e enxutas, foi um dos mais aplaudidos.

O ex-prefeito Aloísio, ladeado da esposa e atual vice-prefeita Lúcia, da filha Jeane pré-candidata a vereadora, fortaleceu o grupo, dizendo está irmanado com Rodrigo novamente.

Zeziquinho e Viliane, trataram da satisfação em formar chapa com Rodrigo, segundo eles, um dos prefeitos mais bem avaliados do estado.

No início da noite, aconteceu o mais esperado dos discursos e o tão aguardo "SIM" do pré-candidato a reeleição Rodrigo Oliveira. O jovem prefeito, iniciou agradecendo ao Pai, o Pediatra Dr. Cloves, a mãe dona Deja, a esposa Luana e a seu bem mais precioso, momento em que o calmo e sereno homem não segurou as lagrimas, ao pronunciar o nome da filha Buna Maria e a beijou. Seguiu firme agradecendo o apoio dos tios, irmãos, primos, e demais companheiros de jornada. Rodrigo falou dos grandes desafios, que terá, caso reeleito para mais 4 anos, mas falou das boas parcerias com os parlamentares presentes, e foi taxativo ao dizer, que tem convicção, que está preparado, para um eventual segundo mandato. Antes, durante e depois focou no seu projeto e foi bastante aplaudido, e abraçado por grande parte da multidão, ali presente.

A desenvoltura do gestor durante o mandato, certamente facilita à grande aceitação espontânea, o estado de graça dos simpatizantes, e a paciência da população em relação ao projeto apresentado há quatro anos. O reconhecimento de lideranças políticas, ex-oposicionistas, empresários, e de todas as classes sociais do município, pode reconduzir Rodrigo Oliveira ao cargo de prefeito, num feito inédito. 

Fotos e Informações Mearim Net.

Nenhum comentário :

Postar um comentário