domingo, 21 de agosto de 2016

POPULAÇÃO DE PIO XII COMPARECEU EM PESO PARA ASSISTIR CARLOS DO BINÉ APRESENTANDO O PLANO DE GOVERNO

SOU FICHA LIMPA E EM MEU GOVERNO SERVIDORES PÚBLICOS  VÃO RECEBER EM DIA E PIO XII  NÃO TERÁ FUNCIONÁRIOS FANTASMA

A noite de sábado em Pio XII foi marcada por um grande evento político da coligação a Vontade do Povo, uma multidão acompanhou de perto, o candidato a Prefeito Carlos do Biné (PCdoB) ao lado do Vice Ivar Furtado apresentaram para população o Plano de Governo,  os candidatos a Vereadores e Vereadoras também estavam presente e cada um teve direito a discursar alguns minutos.

O evento foi realizado na Drink Dance, Carlos do Biné candidato a Prefeito  preferido da maioria esmagadora do eleitorado de Pio XII fez a abertura do evento, foi aplaudido pela multidão, agradeceu a Deus, deu boas  vindas ao público e começou a falar olhando nos olhos de cada um presente, Carlos inicialmente fez uma mensagem de agradecimento a todos que estão engajado nessa luta que é uma campanha na paz com o objetivo de uma grande vitória para de fato tirar o Município do atraso administrativo.

O  líder da oposição detalhou o Plano de Governo,  incentivo de fato e de direito em todas as éreas do Governo, o orçamento participativo foi um tempo muito bem trabalhado apoio e atenção especial a juventude também teve prioridade, o fim do atraso de salário dos servidores e melhorias nas condições de trabalho de todos os funcionários foram pontos fortes no plano de Governo. Uma área que também terá atenção especial é a agricultura familiar,  Carlos do Biné  deixou bem claro que vai combater a corrupção e em seu governo não existirá funcionários fantasmas para sugar  o dinheiro público de Pio XII, essa prática  está em evidência na atual gestão do Município e é alvo de investigação do Ministério Público. 
Quando Carlos do Biné começou a falar que em seu Governo não vai ter funcionário fantasma a multidão começou a gritar em alto e bom tom chamando lhe de Ficha limpa, sequenciando  o candidato falou das importes parcerias com os Governos do  Estado e Federal,   concluiu fazendo a explanação do plano de Governo  especificando dezenas de pontos importantes para Pio XII voltar ao trilho do desenvolvimento. Em seguida os Locutores apresentaram os candidatos a Vereadores e cada um teve sua oportunidade para falar, pediram votos e detalharam  sua proposta para o legislativo Municipal, o último a fazer uso da palavra foi o candidato a Vice- Prefeito  Ivar Furtado. Depois do evento o povo saiu em passeata pelas Ruas  e Avenidas e foram deixar  Carlos do Biné em casa.





Nenhum comentário :

Postar um comentário