domingo, 25 de setembro de 2016

COMÍCIOS: RODRIGO OLIVEIRA EM CENTRO DO JOSÉ RODRIGUES E GLAUBER AZEVEDO NA PRAÇA ANTONIO TOMAZ

NA SUA OPINIÃO ONDE TEVE A MAIOR CONTRAÇÃO DE PESSOAS, TUBARÕES 12 OU  CALANGO 65
Rodrigo Oliveira (PDT)

A campanha está chegando sua reta final, faltando somente oito(08) dias para as eleições, aqui em Olho d’Água das Cunhãs, sábado a noite  os dos candidatos  a Prefeito  fizeram comício em dois locais.   Grupo Tubarão Prefeito e candidato a reeleição Rodrigo Oliveira (PDT) e Vice-prefeita Viliane Costa (PSDB), Coligação Olho d’Água  não Pode Parar,  líder com folga em todas as pesquisas de intensões de votos,  fez um grande comício no Povoado Centro do José Rodrigues, a tubarãozada se concentrou no Alto da mangueira de onde partiram em um caminhada até fazendo o arrastão do 12 até o local do comício,  foi uma demonstração de que o povo está firme junto com Rodrigo Oliveira  para reeleição e assim ele continuará trabalhando pelo nosso Município. 

As pessoas que presenciaram o evento disseram que foi o maior de todos já realizado naquele Povoado, superando  a quantidade de pessoas que estiveram no comício do adversário, observe as fotos divulgadas pelas coligações tire suas  sua conclusões. O tom do discurso dos oradores foi unânime pela continuação do progresso e dando garantias de que Rodrigo Oliveira vai fazer muito mais pelo Município. No discurso foram citados o avanço administrativo que Olho d’Água das Cunhãs está passando e citaram como exemplo algumas benfeitorias para o Povoado Centro do José Rodrigues: Pavimentação asfáltica na sede do Povoado e a reforma e melhoria   na estrada que da acesso ao Povoado entre outras conquistas no Governo de Rodrigo Oliveira.
Glauber Azevedo ( PCdoB)
Grupo Calango, o candidato a Prefeito Glauber Azevedo (PCdoB) e Vice Prefeito Alex Chicão (PSC), coligação Olho d’Água Para Todos, realizaram  mais um comício na Praça Antônio Tomaz no Centro da Cidade, os oposicionistas  apresentaram propostas de Governo e não perderam a oportunidade de  atacaram o atual gestor com uma enxurrada de supostas irregularidades na administração Municipal, falaram sobre saúde , educação e deram destaque para o trabalhador rural, segundo o candidato Glauber Azevedo se ganhar as eleições em seu governo o homem do campo terá a oportunidade que merece. Zé Magno Azevedo fez  duras críticas na área da saúde e citou o nome do Ex-prefeito Dr. Ademar Oliveira, o folclórico candidato a Vereador Manoel Lima do Socorro (PCdoB)é mesmo uma graça ele falou e benzeu o público, disse que Glauber vai ganhar a eleições, mas o que chamou atenção foi quando ele disse  que a família do Cição toda vota pra onde ele vai.

Dr. Gabriel um dos apoiadores do Calango falou rapidamente ,disse que Glauber é o melhor para o Município e pediu que todos votam no 65,  Os demais oradores seguiram a mesma linha no discurso, atacando o governo e fazendo denuncias de supostas irregularidades na administração. 

Um comentário :

  1. CARA TO GOSTANDO DO SEU TRABALHO MOSTRANDO OS DOIS SEM CRITICAR! CONTINUE ASSIM NAO FACA COMO OS OUTROS BLOGUEIROS

    ResponderExcluir