Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FIM DO FACTOIDE: EDIVALDO NÃO PODERIA DEVER IPTU EM 2007 DE UM APARTAMENTO QUE COMPROU EM 2009

É POR ISSO QUE TUDO MUNDO DIZ, MENTIRA TEM PERNA CURTA .
Definitivamente a proximidade do pleito eleitoral e a real possibilidade de vitória no 1º Turno deixaram atônitos os opositores de Edivaldo, principalmente os “cursistas”. No fim da tarde desta sexta-feira (23), blogs alinhados ao projeto do candidato Wellington do Curso (PP) criaram um factoide absurdo, diria até criminoso.
De maneira irresponsável, disseram que Edivaldo Júnior ficou inadimplente com o IPTU no período de 2001 à 2007. Entretanto, a informação é criminosa, pois seria impossível Edivaldo dever o IPTU nesse período, pois só adquiriu o apartamento em 2009, conforme documentação abaixo.
Isso mesmo, o referido imóvel que os “cursistas” afirmaram que Edivaldo devia o IPTU de 2001 a 2007, só foi adquirido por Edivaldo em 2009, conforme documentos que apontam para a data de 13 de abril daquele ano o pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis referente a esse endereço. Desde então, todos os débitos de IPTU foram pagos dentro do prazo de vencimento.
Lamentável que a proximidade do pleito eleitoral e a possível vitória de Edivaldo já no dia 02 de outubro, parece fazer com alguns sejam capazes de tudo, inclusive criar um factoide criminoso como esse.
Resta saber se seria esse o último dos factoides que Edivaldo foi vítima. De qualquer forma, o Blog do Jorge Aragão mais uma vez restabelece a verdade dos fatos.
Informações /Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário :

Postar um comentário