sábado, 17 de setembro de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADA E GOLPE DE PUNHAL NA VILA ELVIRA EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS.



VÍTIMA TINHA 41 ANOS E  TERIA DEIXADO A PRISÃO HÁ MENOS DE DOIS MESES.
Corpo  de Edilson da S. Marinho na pedra do Hospital Municipal
Edilson da Silva Marinho 41 anos, foi assassinado vítima de paulada na cabeça e um profundo golpe de punhal um pouco acima do peito direito, de acordo com informações de populares o autor do homicídio e um homem identificado como Manoel  da Tonha que reside  na vila Elvira. Edilson era carpinteiro  morava com os pais na Rua 03 de Maio no Bairro Novo e o crime ocorreu na noite desse sábado 17/09, por volta das 22h:00 lá Vila Elvira.

Um irmão de Edilson que esteve no hospital  conversou com nossa reportagem disse que não saber do real motivo que deu início a discussão entre autor e vítima, mas ele foi informado que os dois envolvidos discutirão minuto antes do acontecido ele disse ainda que seu irmão era viciado em bebida alcoólica a ponto de vender alguns pertence para poder manter o vício, hoje mesmo ele me ofereceu um martelo por cinco reais, meu irmão queria o dinheiro para beber cachaça finalizou. 
 
Um mulher que estava acompanhando o corpo disse que Manoel da Tonha teria dado paulada na cabeça de Edilson e em seguida desferiu uma punhalada que ceifou a vida de Edilson. Após praticar o homicídio o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado a polícia militar esteve no local e está diligenciando no sentido de encontrar essa pessoa apontada sendo realmente que matou Edilson da Silva Marinho.
A vítima esteve preso um bom tempo e segundo o irmão, ele teria deixado há prisão há menos de dois meses, Edilson estava usando tornozeleira e  cumpriu pena por envolvimento em um caso de furto  de passarinho e também  uma gaiola.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário