domingo, 4 de setembro de 2016

POPULAÇÃO DE PIO XII CLAMA POR UM PREFEITO QUE TRABALHE, PAGUE EM DIA E NÃO SEJA VELHACO, POR QUE PAULO VELOSO ESSE NÃO SERVE.

ONDA VERMELHA TOMA CONTA DE PIO XII E NAÇÃO  65  FOI AS RUAS DE MÃOS DADOS COM CARLOS DO BINÉ E COMITIVA .

A Noite desse domingo 04/09,  foi marcada pelo maior evento político já realizado no Município  de Pio XII,  numa demonstração de insatisfação com a péssima  gestão  do atual Prefeito que recentemente foi afastado do cargo e ainda é candidato a reeleição, a população  participou de mais um movimento democrático . 


 Carlos do Biné e todo seu grupo foram clamados por essa multidão que quer  uma mudança urgente na administração pública municipal, na verdade Pio XII precisa de um Prefeito que trabalhe de verdade e pague corretamente  o funcionalismo, fato que não está acontecendo na gestão do Prefeito Paulo Veloso. 
                  
 A Rua da Laranjeira ficou pequena para tanta gente, uma multidão protagonizou  uma festa popular e ficou notável que esse povo já escolhe Carlos do Biné,(PCdoB) para ser o próximo Prefeito de Pio XII,  um novo futuro está para nascer, e notamos a felicidade e a confiança  estampada no rosto da população piodozense. Diante de uma nova política, onde se volta para os interesses públicos visando o progresso para um novo, a  onda do 65, pintou de vermelho as maiores Ruas da Cidade de Pio XII. A vontade do povo prevalece como o grito de liberdade !!!

Colaboração com fotos Assessoria campanha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário