terça-feira, 27 de setembro de 2016

UM DOS CORPOS CARBONIZADO EM PIO XII PODE SER DE UM POLICIAL DO ESTADO DO PARÁ

     O CARRO TERIA SIDO ALUGADO PELO POLICIAL QUE ESTÁ DESAPARECIDO
Um dos corpos que foram carbonizados na manhã de domingo 25/09 em Pio XII, pode ser de um policial militar do estado do Pará, após a publicação em primeira mão aqui no blog, amigo de policias militares do Pará entrou em contato via Whatzapp com a PM de Pio XII enviando um áudio confirmando que o veículo Vectra placas JFO 1400 de Imperatriz MA, teria sido alugado por um policial que está desaparecido e o mesmo veio para o Maranhão. 
                                        
A polícia civil está trabalhando no caso, de acordo com essas informações tudo indica que uma das vítimas é  o policial que está desaparecido. A pessoa que fez o contato com a guarnição de Pio XII não repassou o nome do policial, disse apenas que o veículo foi alugado pelo PM que teria vindo ao apara Maranhão. 

O que restou dos dois corpos  foi levado para o IML em São Luís para serem periciados  ainda continuam  sem identificação, nessa manhã de hoje 28/09,  vamos fazer um contato com o delegado regional de Santa Inês, Edson Martins  para colher mais informações sobre o caso. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário