Um dos corpos que foram carbonizados na manhã de domingo 25/09 em Pio XII, pode ser de um policial militar do estado do Pará, após a publicação em primeira mão aqui no blog, amigo de policias militares do Pará entrou em contato via Whatzapp com a PM de Pio XII enviando um áudio confirmando que o veículo Vectra placas JFO 1400 de Imperatriz MA, teria sido alugado por um policial que está desaparecido e o mesmo veio para o Maranhão.
A polícia civil está trabalhando no caso, de acordo com essas informações tudo indica que uma das vítimas é o policial que está desaparecido. A pessoa que fez o contato com a guarnição de Pio XII não repassou o nome do policial, disse apenas que o veículo foi alugado pelo PM que teria vindo ao apara Maranhão.
O que restou dos dois corpos foi levado para o IML em São Luís para serem periciados ainda continuam sem identificação, nessa manhã de hoje 28/09, vamos fazer um contato com o delegado regional de Santa Inês, Edson Martins para colher mais informações sobre o caso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário