quinta-feira, 22 de setembro de 2016

VANDALISMO EM SATUBINHA E CANDIDATA A VEREADORA TEVE VIDRO DO CARRO QUEBRADO A PAULADA

AGRESSOR ASSUMIU AUTORIA ESTÁ DETIDO  E SERÁ APRESENTADO NA DELEGACIA DE PIO XII
                                  

Um caso de vandalismo foi registrado no Município de Satubinha e teve como vítimas uma candidata a Vereadora e um filho, a candidata  Karilene e o Filho Kaique de 23 anos retornavam do Povoado Sumaúma  onde estavam realizando visitas e na altura do Povoado Encruzilhada ele teve o vidro traseiro do veículo um fiat uno cor branca placas OIZ 7325 quebrado a paulada. O  fato ocorreu por volta das 23h:40. Após ter o veículo danificado e ter passado momento de terror Karilene não teve outra opção, fez o certo acionar o Polícia Militar que agiu rápido. 

O agressor é um homem identificado por Cícero da Conceição Rodrigues Magalhães de 33 anos, ele foi detido pela polícia Militar e conduzido  até a delegacia da Cidade e será encaminhado para delegacia de Polícia Civil na  Cidade de Pio XII onde será apresentado ao delegado que tomará as medidas que a lei requer, em  Pio XII todos serão ouvidos pelo delegado. Após se detido pela guarnição o agressor assumiu a autoria do fato e disse  que teria  praticado o crime alegando que o Filho da Candidata Vereadora teria jogado o carro em sua direção, Kaique nega as acusações e afirmou que está sendo alvo de perseguição por parte dos adversários pelo simples motivo que sua Mãe candidata a Vereadora  Karilene está bem avaliada no conceito popular. 
               

Quatro  pessoas estavam no  veículo, Kaique e um Primo estavam na frente e no banco traseiro estavam a candidata e uma amiga, na hora que Cícero  bateu com um pedaço de madeira no vidro Karilene e a amiga Vanda ficaram apavoradas e conseguiram dar um jeito para se abaixarem para não serem atingidas, os estilhaços focaram espalhado no banco traseiro, mas felizmente só danos matérias.  De acordo com as vítimas existem em Satubinha um grupo de motoqueiros que são adversários do grupo da Prefeita Dulcinha e estão fazendo uma perseguição, por onde os candidatos ligados ao grupo Beija Flor estão indo eles seguem numa perseguição nunca vista no Município. 

2 comentários :