terça-feira, 25 de outubro de 2016

25 DE OUTUBRO, PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS SE DESTACA COM PROFISSIONAIS QUE SÃO REFERÊNCIA EM  TODA REGIÃO
Dr. Caio Oliveira , uma Cliente e Secretária Paula  
Hoje dia 25 de outubro comemora-se o dia do dentista, nesta data importante  aproveitamos para homenagear os profissionais que cuidam da saúde bucal, fizemos uma  visita básica em dois consultórios odontológico aqui em Olho d’Água das Cunhãs-MA.
                                           
Sabemos  quando o assunto é odontologia o nosso Município tem profissionais que são referências em toda região, Dr. Caio Breno Oliveira é um exemplo de profissional que se dedica ao máximo no atendimento aos clientes, na manhã de hoje nossa visita começou no seu consultório na Clinica Recife. 

Um bate papo sobre a profissão Dr. Caio falou um pouco do trabalho no dia adia ao todo já são 11 anos de profissionalismo é uma luta diária incansável mas quando o profissional ama sua profissão a tarefa lhe dar uma   satisfação de dever cumprindo, é bom quando chega ao final de mais um dia de trabalho a gente chega em casa muito casado e reflete um pouco sobre nossa parcela de contribuição para as pessoas isso é ótimo e fico muito satisfeito disse Dr. Caio Oliveira.
Dr. Clayton Oliveira atendendo uma Paciente                              
Nossa segunda visita foi no consultório do amigo Dr. Clayton Oliveira, um cidadão também muito dedicado e não pra menos, ele já ultrapassou a barreira  dos 17 anos de muito amor a profissão,  quando ele começou exercer a odontologia muitos de seus clientes ainda nem tinham nascido. 

Dr. Clayton Oliveira falou sobre os avanços nos últimos anos, lembrou que no início da carreira alguns  pacientes não tinham tantas facilidades como tem hoje, antes as  pessoas quando precisavam de serviço básico teriam que se deslocarem para outros municípios  e hoje nós   fazemos procedimentos  que antes  não eram possíveis, ele também falou sobre a importância dado pelo Prefeito Municipal Rodrigo Oliveira que tem investido bastante na área da saúde pública isso facilitou muito a acessibilidade das pessoas mais carentes principalmente  na saúde bucal disse Dr. Clayton.  

Perguntado sobre atendimento ele  retificou dizendo que todos os profissionais tem que ter um lado humano que é ser dedicado   no sentido de uma boa conversar com os pacientes.  Dr. Clayton Oliveira deixou uma dica para os novos profissionais que estão iniciando a carreira na odontologia, exercer a profissão com amor e dedicação é fundamental  para o profissional e o paciente.
                          



O Blog parabeniza  todos os Profissionais da odontologia pela passagem do seu dia.

                           





                           


Nenhum comentário :

Postar um comentário