terça-feira, 25 de outubro de 2016

FLÁVIO DINO E CARLOS BRANDÃO RECEBEM VISITA DA PREFEITA ELEITA DE COLINAS

DESDE O INÍCIO DO MÊS, O GOVERNADOR FLÁVIO DINO TEM RECEBIDO A VISITA DOS PREFEITOS ELEITOS NO PLEITO DE 2016.
Prefeita eleita de Colinas, Valmira Miranda; governador Flávio Dino; vice-prefeito eleito João Haroldo; vice-governador Carlos Brandão; secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry 

O governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão receberam, na manhã desta terça-feira (25), no Palácio dos Leões, a prefeita eleita de Colinas, Valmira Miranda, e o vice-prefeito João Haroldo. Na pauta do encontro, ações em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Colinas para o desenvolvimento do município e melhoria da qualidade de vida dos colinenses. O secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, também participou da agenda institucional.

Desde o início do mês, o governador Flávio Dino tem recebido a visita dos prefeitos eleitos no pleito de 2016 para o início da construção de políticas públicas e a garantia de parcerias que visem o crescimento dos municípios maranhenses. “Tenho praticado essa visão segundo a qual todos os prefeitos e prefeitas, ao nos procurarem, ao desejarem efetivamente parcerias, eles são atendidos pelo nosso Governo”, ressaltou o governador.

De acordo com a prefeita eleita de Colinas, a conversa com o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão foi muito proveitosa, uma vez que as demandas foram ouvidas e os encaminhamentos serão tomados já no começo da gestão municipal. “Viemos trazer reivindicações emergenciais para os primeiros 120 dias de gestão, as necessidades que estamos vivendo e sentindo no município. E eles acataram todas. O apoio do Governo será muito importante para a nossa cidade”, declarou Valmira Miranda.

Ela destacou que a primeira medida, fruto da parceria entre a Prefeitura de Colinas e o Governo do Estado, será a melhoria e crescimento do acesso a saúde do município. “Vamos trabalhar em parceria em todos os sentidos. Contamos com o apoio do Governo e eles também podem contar com a gente”, reiterou a prefeita que foi eleita com 50,19% dos votos dos colinenses.

Ações do Governo em Colinas

Em Colinas, o Governo do Estado já fez uma série de investimentos nos últimos 21 meses, a exemplo do programa Bolsa Escola, que beneficiou mais de sete mil crianças e jovens; das ações voltadas para a agricultura familiar, por meio do Mais Sementes e do Programa de Aquisição de Alimentos; e do Mais Asfalto, que pavimentou oito quilômetros de ruas e avenidas do município.

Na área da educação, escolas foram reformadas e os alunos colinenses participaram do Aulão do Enem. Na segurança pública, novos policiais e viaturas foram enviados para Colinas. A cidade recebeu, ainda, a Caravana Mais Esporte e Lazer, a Carreta da Mulher e ações do Viva, que beneficiaram mais de três mil pessoas.

Fonte: Secap       Texto: Rafael Arrais

Foto: Karlos Geromy/Secap   


Nenhum comentário :

Postar um comentário