terça-feira, 25 de outubro de 2016

CHICO EDUARDO PREFEITO ELEITO DE BREJO DE AREIA VAI Á BRASÍLIA ARTICULA EM MINISTÉRIO E VISITA CLÉBER VERDE

CHICO EDUARDO, DEP. CLÉBER VERDE E FÁBIO GENTIL PREFEITO ELEITO DE  CAXIAS 
                       
O prefeito eleito de Brejo de Areia-MA, Chico Eduardo,(PSDB) está na Capital Federal e na tarde de hoje 25/10 foi recebido pelo deputado Federal Cléber Verde e participou de uma reunião onde contou com a  presença  do Prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil (PRB). 
                                         

Dando sequência á agenda em Brasília Chico Eduardo foi ao encontro com o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Dr. Davison Franklin Sousa. 

Na pauta o  Prefeito eleito de Brejo de Areia conversou com o Secretário a respeito de investimento na Aquicultura e Pesca para seu  Município.
                                         
No gabinete com o Deputado Cléber Verde , Chico Eduardo  tratou  de assuntos ligados a investimentos em  diversas as áreas para Brejo de Areia, otimista em fazer um governo que atenda os anseios da população. 


Por telefone Chico Eduardo falou com o Titular  do Blog e disse está muito   satisfeito  com a receptividade em Brasília foi proveitosa essa viagem  e em breve retornará para Capital Federal em busca de parcerias governamentais para ajudar colocar em prática seu plano de governo que será voltado para atender a população de seu Município, Chico Eduardo disse que estará de volta  á  Brejo de Areia na próxima quinta feira 27/10, ao chegar na Cidade certamente irá retomar as reuniões com lideranças e aliados políticos para tratar de assuntos ligados a indicações e escolhe de nomes de pessoas para compor seu secretariado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário