Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FIM DE SEMANA VIOLENTO EM CONCEIÇAÕ DO LAGO AÇU

DOIS HOMICÍDIOS E UM EX- PRESIDIÁRIO ENCONTRADO MORTA POR ENFORCAMENTO 


Duas mortes violentas foram registradas no final da noite de ontem em Conceição do Lago Açu (MA). Carlos Cesar Fernandes Costa, conhecido pelo apelido de ‘Galego’, 43 anos, foi morto a facadas por um homem ainda não identificado no Bar Cara Metade.

Conforme testemunhas, por volta das 23h do domingo (30), Gelego se encontrava no Bar Cara Metade e se desentendeu com outro cliente. Na briga, ele foi atingido quatro vezes por faca. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém, resistiu e morreu. Galego seria proprietário de uma residência, onde foi assassinado um homem. A polícia investiga e já tem o nome de um suspeito.
                             

A outra vítima foi identificada pelo apelido de ‘Titanique’. Ele foi encontrado enforcado. A polícia investiga a suspeita de suicídio ou assassinato. O mais provável é que ele tenha tirado a própria vida. Titanique tinha várias passagens pela polícia e, nos últimos dias, esteve preso pela polícia de Conceição do Lago Açu. Durante a audiência de custódia, o juiz o liberou em menos  de 24 horas.  

                                    
Na manhã desta segunda-feira, dia 31, fomos informados que mais um homem identificado pelo apelido de 'Cambota' foi assassinado em Conceição do Lago Açu; o crime estaria relacionado ao assassinato do Gelego. A vítima seria irmão de 'Berimbau', principal suspeito de matar Galego. A vítima desta segunda-feira levou um tiro no rosto e foi levada as pressas para o hospital da cidade em um cadeira. Alertamos que a imagem é forte. 

Informações Blog do Carlinhos


Nenhum comentário :

Postar um comentário