quarta-feira, 26 de outubro de 2016

JOVEM DE 21 ANOS RECORRE AO SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO NA ZONA RURAL DE VITORINO FREIRE -MA

ELA DEIXOU DUAS CARTAS, UMA PARA O NAMORADO E OUTRA PARA FAMILIARES.
              

A jovem Fernanda Costa Brito , 21 anos morreu vitima de  envenenamento, na verdade ela recorreu ao suicídio ingerindo uma substância química conhecida como chumbinho o famoso veneno para matar rato.
O fato ocorreu na tarde de hoje por volta das 17h:00 no Povoado Lagoinha zona Rural de Vitorino Freire. 

A jovem morava na casa  de um tio e foi os parentes dela que encontram Fernanda dentro do quarto caída no chão , após a notícia se espalhar no Povoado o namorado da vítima foi ao local e demorou pouco tempo na casa, populares disseram á imprensa que o rapaz teria encontrado o frasco com o restante do veneno e em seguida saiu do local. 
                                         
Fernanda  estava grávida há dois messes, possivelmente uma insatisfação  com o relacionamento pode ter sido a causa do suicídio, mas vamos aguardar o decorrer das investigações ,antes de morrer ela escreveu duas cartas, vizinhas disseram que as duas cartas foram para o namorado, mas  possivelmente uma pode ter sido para  familiares e outra para o namorado.  Só vamos ter a certeza quando os familiares mostrarem, o corpo está sendo velado na residência do tio lá mesmo no Povoado Lagoinha.



Nenhum comentário :

Postar um comentário