terça-feira, 11 de outubro de 2016

MA 008 CONTINUA INTERDITADA EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

MANIFESTANTES ABRIRAM OUTRA VALA  NA RODOVIA E PARALISARAM O TRÂNSITO.
                             
O Km 09 da MA 008 na saída de Olho d’Água das Cunhãs para Bacabal continua interditado, moradores revoltados por causa de uma acidente que vitimou um menino de três anos  na  noite dessa segunda feira 10/10 é a motivação da revolta dos moradores que solicitam das autoridade a construção redutores de velocidade (quebra-molas no local.  
                                           
A interdição da rodovia  teve inicio ontem anoite após o acidente quando os moradores além atear fogo no veículo envolvido ainda fizeram uma vala na estrada impossibilitando a tráfego de veículos e na manhã de hoje os veículos estavam passando por desvio na Vila Frei Felipe, essa opção de passagem foi bloqueada a gora  atarde os manifestantes fizeram outra vala na pista distante uns 500 metros do local do acidente e com isso fico o trafego de veículos ficou impossibilitado.





4 comentários :

  1. Certo , até que emfim estão tomando atitude , pq matar pessoas nessa nessa Cidade virou moda ...

    ResponderExcluir
  2. Tem q morrer alguém para as autoridades fazer quebra molas , na estrada do centro do José Rodrigues tá precisando também ninguém se manifestou será possível haver uma tragédia para ser feito na avenida José Rodrigues??

    ResponderExcluir
  3. As pessoas precisam lutar, e mostrar que tem direitos, e quando o povo quer consegue , a União faz a força, Eu sei que nada que fizerem vai amenizar a dor no peito das famílias que perderam seus filhos .Mas alguma coisa vai ser feito .
    Que Deus todo poderoso proteja a todos .-

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir