domingo, 30 de outubro de 2016

PARABÉNS PELOS 50 ANOS DE CASADOS, FRANCISCO FERNANDES DE OLIVEIRA E FRANCISCA DAS CHAGAS DE OLIVEIRA

CASAL OLHODAGUENSE COMEMORA BODAS DE OURO COM A FAMÍLIA 

                                     
O blog arabeniza esse casal exemplar pelos cinqenta anos de vida conjungal, uma  história de muito amor e dedicação a família e ao trabalho,  hoje em Vitorino Freire o Amigo Francisco Fernandes de Oliveira e a esposa Francisca das Chagas de Oliveira estavam participando de careata  acocmpanhando uma cavalgada, além do casal estam presentes os filhos, Kelmo e Cristiane, a esposa do Kelmo Tatyane e Dona Mundinha a mãe  de  Francisca das Chagas Oliveira. 
                                                         

                              PARABÉNS AO CASAL

O casamento é se caracteriza especialmente pelo caminhar lado a lado, e assim juntos, seguir em frente, independente das dificuldades que apareçam. A diferença no caso é que o casal em questão tem meio século em comum, no qual construíram em união, uma linda família. E todos hoje se alegram de poder estar presentes aqui.

Todos os momentos do casal foram marcantes, alguns de maneira positiva e outros nem tanto, houve até aqueles em que as lágrimas teimaram em cair. Sabemos que nem sempre as coisas foram fáceis, mas unidos conseguiram superar tudo isso durante estes longos anos e, desta mesma forma, pretendem estar ao para toda a vida.

Aguardar até que esse dia chegasse gerou grande expectativa, por isso, o melhor é brindar e agradecer a Deus por esse exemplo de casal e de família.






                                                 


Nenhum comentário :

Postar um comentário