sábado, 29 de outubro de 2016

RONY DO ZEIS BUSCA O CONSENSO ENTRE VEREADORES PARA ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL EM BOM LUGAR

RONY TEM DOS APOIO DOS VEREADORES, CONTA COM AVAL DE ROGÉRIO COSTA DA PREFEITA ELEITA LUCIENE COSTA E DO PREFEITO SÉRGIO MIRANDA.
Prefeita eleita Luciene Costa      Rogério Costa              Vereador Rony do Zeis                          
O  Vereador Francisco Ronierio Silva(PEM), popularmente conhecido (Rony do Zeis)  ganha força  na  articulações para eleição da nova mesa diretora  que vai comandar o legislativo municipal nos próximos dois anos 2017/2018. Rony do Zeis foi o reeleito sendo o mais votado obtendo 580 votos, o parlamentar está prestes a iniciar o 3º mandato na casa do povo.  
Repórter Antonio Filho e Vereador  Rony do Zeis 
                              
Tudo incida que Rony do Zeis será o candidato do consenso, do apoio do líder político Rogério Costa, da Prefeita eleito Luciene Costa e do Prefeito Sérgio Miranda  ele também tem apoio dos demais vereadores da mesma coligação  e já está mantendo  contato com os outros  três vereadores eleitos pela oposição. 
                               Rony   recebendo ligação de outros vereadores                                       
Durante a nossa conversa o Parlamentar ele retificou o compromisso de continuar lutando por um Bom Lugar cada vez melhor e disse está preparada para comandar o legislativo municipal, perguntado sobre apoio dos vereadores ele confirmou que está havendo uma conversa com os vereadores aliados do Prefeito Sérgio Miranda e com os vereadores eleitos pela oposição estamos fazendo contatos e certamente terei o apoio  deles. Um fato chamou atenção durante a entrevista o Vereador recebeu quatro  ligações no celular, eram Vereadores se solidarizando confirmando apoio e também teve Vereador da oposição contactando com o Parlamentar falando exatamente sobre a eleição da Câmara.
               Verereador  Rony do Zeis e Familiares                          
Ainda sobre a eleição Rony do Zeis agradeceu a Deus , o povo que lhe reelegeu e principalmente seu irmão o Empresário Júnior do Zeis (Zé do Legume) que sempre foi uma pessoa superimportante em todas as minhas eleições, das 44 urnas eu obtive votos em 37 , essa minha expressiva  votação parte foi fruto do meu trabalho, serviço prestado   á comunidade e outra parte   meu irmão foi um baluarte em nossa campanha.
Ver. Rony do Zeis e o Vereador eleito Reginaldo Farias 
O Vereador eleito Reginaldo Farias(PHS) disse que está firme com o companheiro de luta e também votará no amigo Rony do Zeis para Presidente da Câmara municipal de Bom Lugar. 

Sobre continuação do  trabalho, Rony do Zeis disse que intensificará  sua bandeira de luta, legislando  defendendo ideias que possibilitam melhorar a qualidade de vida das pessoas, farei um trabalho abrangendo  todas as áreas administrativas e não me cansarei de lutar também pala nossa juventude priorizando o esporte em nosso Município e sobre a eleição  na Câmara, falou mais uma vez está  preparado para  comandar o Parlamento municipal disse o Vereador. 
Repórter Antonio Filho e o Prefeito Sérgio Miranda 
 O Blog entrevistou de Bom Lugar Prefeito Sérgio Miranda, o assunto foi sobre a eleição para escolha da mesa diretoria da Câmara Municipal, o Gestor   disse que o Vereador Rony do Zeis está a cada dia se consolidando para ser candidato do consenso  e sendo assim  havendo uma possibilidade de todos os outros vereadores dizer sim ao parlamentar do dia da eleição da mesa diretora, Rony  é um Parlamentar que tem se destacado durante esses seus dois mandatos e certamente se destacará ainda mais sendo Presidente finalizou Sérgio Miranda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário