Páginas

GOVERNO DO MARANHÃO

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

07 DE NOVEMBRO DIA DO RADIALISTA, PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DA ÁREA

SOU RADIALISTA COM MUITO ORGULHO E MAIS FELIZ AINDA É TER ESTAGIADO COM O MESTRE FONTELENE

Atonio Filho e Herberth  Fontenele  na rádio mirante  am  ano 2009

O Blog Antonio Filho Mirante  parabeniza a todos os Radialistas e agradece pelo   dedicado trabalho de todos nós. 
Nessa data tão especial, homenageamos todos os radialistas, os  locutores, que alegram, divertem, informam e emocionam os ouvintes diariamente.


HISTÓRIA


O Dia do Radialista foi instituído pela primeira vez num decreto de 1945, criado pelo presidente Getúlio Vargas. Na época, a celebração era no dia 21 de setembro. Em 2006, a data foi mudada para 7 de novembro, em homenagem ao nascimento do músico e radialista Ary Barroso. Ele ficou conhecido como um dos mais inventivos compositores nacionais.


EXÉRCITO

Ubiratan Lustosa


E não são apenas os locutores, os comentaristas, os noticiaristas, os repórteres, aqueles apresentadores que vocês ouvem, que desempenham papel importante na Radiodifusão. Há todo um exército de pessoas cujos nomes vocês nem conhecem, cuja voz vocês nunca escutam e que estão dia e noite, domingos e feriados, trabalhando para que a Emissora possa fazer suas transmissões. São os proprietários e diretores das empresas de radiodifusão, os técnicos, os operadores, o pessoal da área artística, os redatores e produtores, os integrantes do setor comercial e da administração, muita gente mais, compondo uma colmeia que não pára, que trabalha, produz e realiza, fazendo-se merecedora de admiração e respeito.





Nenhum comentário :

Postar um comentário