domingo, 27 de novembro de 2016

A CIDADE DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU REGISTROU MAIS UMA MADRUGADA SANGRENTA

                       DUAS MORTES E MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Na madrugada deste domingo, 27, duas pessoas morreram em um acidente de motocicleta na estrada que dá acesso a cidade de Conceição do Lago Açu (MA). Segundo informações repassadas ao Blog do Carlinhos, Domingos Celestino caminhava no meio da estrada, quando foi colhido pela motocicleta conduzida por Jeferson Sousa. No acidente, o condutor e o pedestre morreram no local. Um garupa que vinha na moto saiu gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Bacabal. 

O acidente foi bem repercutido nas redes sociais da cidade de Lago Açu.

“Domingos estava visivelmente com sinais de embriaguez,  andando no meio da estrada à noite, quando vinha duas motocicletas de Lago Açu em direção a Lago Verde; o condutor da primeira moto percebeu o pedestre e conseguiu desviar, mas o segundo não viu e colidiu em cheio. A colisão foi violenta, os dois morreram no local com várias fraturas, inclusive, ambos com o pescoço quebrado”, informou Gilson.Com, um repórter que atua na região. 

Domingos Celestino morava em Conceição do Lago Açu, também residiu no povoado Regor,  familiares estão se deslocando para levar o corpo para ser velado em Vitória do Mearim;  Jeferson Sousa residia no povoado Alto da Fumaça, município de Lago Verde (MA). “O povoado Fumaça está em choque com a morte de Jeferson”, disse uma moradora nas redes sociais. Os corpos foram levados para o necrotério do hospital de Lago Verde. 

Tentativa de assassinatos

Ainda na madrugada deste domingo, 27, durante uma festa na cidade de Conceição do Lago Açu, aconteceu uma confusão e o individuo conhecido pelo apelido de “Mato Velho” levou vários tiros a queima roupa; um homem ainda não identificado efetuou vários disparos de tiros e evadiu-se do local em seguida. A vítima foi encaminhada, às pressas, para um hospital de urgência e emergência. “Mato Velho” tem várias passagens pela polícia. 
  
O blog recebeu notícias que houve uma tentativa de homicídio no povoado Tatajuba, município de Lago Verde. Estamos averiguando. O titular do blog encontra-se em Conceição do Lago Açu neste momento. 

Informações Blog do Carlinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário