quarta-feira, 16 de novembro de 2016

CONFIRMADO MOTO UTILIZADA NO ACIDENTE FOI A MESMA TOMADA DE ASSALTO NA ESTARDA DO CORDEIRO EM PIO XII

DONO DA MOTO NÃO TEM DÚVIDAS QUE OS OCUPANTES FORAM OS MESMO QUE LHE ASSALTARAM E VAI PEDIR NA JUSTIÇA QUE O RAPAZ QUE NÃO MORREU PAGUE TODA DESPESA COM A MANUTENÇÃO.
                            Antonio Azevedo Lopes proprietário da moto 


















De posse da documentação da moto fan 160 cor vermelha e um registro da ocorrência de roubo, esteve  a manhã de hoje 16/11,   na delegacia de Polícia em olho d’Água das Cunhãs  o Sr.  Antônio Azevedo Lopes  residente no Povoado Cordeiro zona rural de Pio XII. 


Ele veio tirar a dúvida para ter a certeza de que a moto utilizada no acidente era mesmo a dele, após a confirmação ele teve  uma boa notícia  de que a moto que estava na delegacia é de sua propriedade. 
Antonio Azevedo e    o  Delagado Alexandre Sermoud 
Antônio Azevedo falou detalhes sobre o assalto e disse também que assim que tiver a certeza quem foi a pessoa irá  requer na justiça da pessoa responsável pelo crime  que faça  o ressarcimento do prejuízo, algo em torno de 2 mil reais ou mais. A entrega da moto será feita a amanhã 17/11, o proprietário não trouce a chave reserva e a motocicleta passará por uma manutenção para reposição originais de algumas peças.
                                             



                                               

Nenhum comentário :

Postar um comentário