sábado, 12 de novembro de 2016

MOTOQUEIRO DE BACABAL COM PASSAGEM PELA POLÍCIA É EXECUTADO A BALA EM LAGO VERDE.

POLÍCIA ACREDITA QUE A MOTIVAÇÃO PODE TER SIDO UM ACERTO DE CONTAS.                                                  
                                 
A tarde deste sábado (12) foi marcada por um crime de execução na zona rural do Município de Lago Verde , o crime ocorreu por volta das 18h:00 nas proximidades do Povoado Copaíba na rodovia MA 326 que liga os municípios de Lago Verde e Conceição do Lago Açu.   

A vítima identificada sendo Cláudio Adão da Silva Lima,  40 anos teve o corpo encontrado por populares, Cláudio atualmente residia no bairro Almiro Paiva, em Bacabal. no  momento do crime ele estava conduzindo uma  motocicleta CG Fan, cor preta e placa PSD 9630  Bacabal-MA.

De acordo  com as informações de Pessoas que residem próximo ao local , disseram para polícia  que eram  dois elementos que ultrapassaram a vítima e em seguida retornaram para efetuar os disparos de arma de fogo. Foram efetuados cinco tiros na vítima, a autoria e motivação ainda são desconecidos e segundo a polícia o crime tem caracteristicas de acerto de contas princilmente levando em consideração que o vítima tinha passagem, após particarem o crime os desconehcidos se evadiram do local tomando rumo ignorado. 




Informações /Polícia Militar

Nenhum comentário :

Postar um comentário